Tópico original:

One UI 7, S23 FE

(Tópico criado em: 04-28-2025 03:36 PM)
338 Exibições
drlknascimento
Active Level 6
Opções
Galaxy S
O perfil TheGalox postou há pouco no X, que o update da One UI 7 para o Galaxy S23 FE teve início na Coreia. Lembrando que a linha S22 também começou a receber o update hoje na terra natal da Samsung. 

Mais cedo, o update para a série S23 (Ultra, Plus e Base) já estava disponível para aparelhos em Portugal, Reino Unido, Polônia, Holanda e alguns outros países Europeus, enquanto nos USA, aparelhos de operadoras começaram a receber a atualização e se espera que logo chegue também para os aparelhos desbloqueados. 

Será que já podemos esperar o update pintando por aqui ou ainda está cedo? 

image

12 Comentários
menezes700
Active Level 5
Galaxy S
Será que chega hoje junto com a do s23 ?
drlknascimento
Active Level 6
Galaxy S
Provavelmente não, mais plausíve que aconteça nos próximos dias na Europa e restante do mundo, mas sem data definida, a Samsung quebra esse galho pra gente e nos deixa as escuras
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Members.

Entendemos que vocês estão ansiosos pela nova versão do Android. Gostaríamos de informar que as atualizações são disponibilizadas de maneira gradual e estamos empenhados para que isso aconteça o mais breve possível. Assim que a atualização estiver disponível para o seu Galaxy, você receberá uma notificação, tudo bem? 

drlknascimento
Active Level 6
Galaxy S
No aguardo para receber no meu Galaxy S24 FE 😬
0 Kudos
euhenriquee
Active Level 7
Galaxy S
Finalmente, agora só esperar umas 2 semanas pra chegar no Brasil, não vejo a hora de testar essa atualização no meu S23 FE🔥
drlknascimento
Active Level 6
Galaxy S
Então, minha ansiedade só não está tanta, porque recebi no S24 base, mas tenho o FE também e tô querendo ver como vai ficar depois dessa atualização, aguardemos 😅
0 Kudos
Henrimenbers
Active Level 6
Galaxy S
Estou esperando sair para os próximos países que tenham a versão do meu para instalar via odin kkk
drlknascimento
Active Level 6
Galaxy S
Pensei nisso, mas como já recebi no S24 base, vou aguardar até chegar pro S24 FE, que uso pra trabalho
DiogoFernandes
Active Level 7
Galaxy S
Assim como vi muita gente feliz com essa atualização, estou vendo agora, dias depois, inúmeras reclamações de bugs por conta dela. Aí fica o questionamento, era melhor esperar um pouco mais e ter uma atualização livre, ou pelo menos sem tantos problemas, ou receber de brinde apss fechando, consumo de bateria absurdo por falta de calibração do software e por aí?