Tópico original:

One Ui 7* SDC 24.

(Tópico criado em: 10-03-2024 03:18 PM)
58 Exibições
Denne2298
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Bom pessoal infelizmente não foi como ano passado com a one ui 6, com uma apresentação rápida e objetiva com poucas informações a one Ui 7 BETA* será liberada este ano em países selecionados, enquanto a distribuição oficial em algum momento de 2025 com a linha galaxy s25, todavia é um *Dev conference* e tem toda a questão do quão demorado é polir e trabalhar nisso! Lógico também deve haver uma estratégia por trás, lançar o novo modelo com o novo sistema etc etc ... é isso tenham paciência! 
14 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Fico triste, pois mostra que a Samsung provavelmente vai levar isso pra todos os anos, com os novos Galaxy S sendo os primeiros a terem, de fato, o novo Android.
ranielreis
Active Level 9
Galaxy S
Espero que seja apenas dessa vez por conta do que querem trazer pra ONE UI, porque em questão de apresentação não achei legal. Foi mais "espiada" do que apresentação, mas as expectativas foram criadas. 🤞
Denne2298
Active Level 4
Galaxy S
Eu no fundo tava pensando nisso, se levarmos em conta apartir da linha 24 (7 Anos de atualização), eles precisam de uma sacada de mestre pra turma compra os novos aparelhos e isso seria novo aparelho com novo Android algo meio parecido com nossa amiguinha maçã fez este ano.
ranielreis
Active Level 9
Galaxy S
Vamos agora torcer que seja ótimo, esperava pelo menos umas imagens nem que fosse concepts oficiais, mas infelizmente não teve... Mesmo assim é esperar agora e que a demora justifique a experiência final, porque engasgos não acharia tolerável. 🤝
Denne2298
Active Level 4
Galaxy S
Certo que teremos algo incrível, mas eu realmente acredito que tudo é estratégia! Novo aparelho + Novo android* Ui , marketing etc, pois na minha cabeça apartir da linha 24 (7 anos de att) ninguém vai fica trocando de aparelho todo ano..
ranielreis
Active Level 9
Galaxy S
E a gente tá falando tanto da One UI que nem lembramos da One UI Watch que passou despercebido, nem falaram nada, essa merecia uma atenção. 🥲

Até hoje espero alguma notícia da nova UI para o Watch6 e nenhuma notícia pra acender a esperança.
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Igual ao IOS 18 uma cacetada de coisa que não tem previsão alguma de sair .....
ranielreis
Active Level 9
Galaxy S
Mas pelo o menos deram imagens, nem isso a gente teve, estamos no desconhecido e na garantia que é uma One UI fora da curva, fiquei curioso.
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Minha vida segue normal hahahaahahaahahahhahaha vamos pagar boleto hahahahahahaha