Tópico original:

One UI 7 travando S22

(Tópico criado em: 05-10-2025 08:17 PM)
177 Exibições
srmatheusos
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Depois que instalei a atualizacao meu S22 começou a travar e reiniciar aleatoriamente. As vezes em coisas simples tipo digitando uma mensagem. Ele simplesmente da reboot e as vezes reinicia 2 vezes seguidas. E nao, nao e o reinício automático programado. 
6 Comentários
JehandeOliveira
Active Level 5
Galaxy S
Geralmente quando sai uma grande atualização, para que você possa usar de boa é recomendável que você formate o aparelho.
srmatheusos
Active Level 1
Galaxy S
Já fiz! Continua
Galaxy S
Idem no s21 U desse sempre...
serginh0
Active Level 5
Galaxy S
Aqui no meu S22 padrão tá tranquilo e não formatei. Está muito fluído. Bateria tá normal, não achei que houve melhora e nem piora, tá como na 6.1 (ainda estou testando). Notei alguns bugs visuais e principalmente com os modos e rotinas, mas acho que na próxima atualização (7.1) eles irão corrigir.
0 Kudos
Igor_67
Beginner Level 4
Galaxy S
Eu fiz a atualização do meu S22 Plus e ele agora esquenta muito com atividades simples e começou a drenar a bateria também, fora o travamento em coisas simples como instagram q as vezes começa sem razão nenhuma, a samsung não estava preparada para soltar essa atualização, em abril foi descobertos bugs de usabilidade e aparentemente não corrigiram direito, visto que até modelos com os da linha S24 estão sofrendo com algumas coisas também
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Members. Iremos auxiliar com alguns procedimentos para realizar otimização no seu aparelho. Peço por gentileza que siga os procedimentos abaixo de acordo com a versão Android do seu aparelho:

ANDROID 12 OU SUPERIOR:Acesse configurações
Assistência do aparelho e bateria
Otimizar Agora

LIMITE DE USO SEGUNDO PLANO:
Configurações
Assistência do aparelho e bateria
Toque em bateria
Limites de uso em segundo Plano
Ative a opção Suspender aplicativos não usados

Caso persista, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

0 Kudos