Tópico original:

One ui 7

(Tópico criado em: 09-02-2024 12:25 PM)
576 Exibições
Jadson
Active Level 5
Opções
Galaxy S
O pessoal quase me engole na publicação anterior sobre o atraso da One Ui 7. Acredito que muitos leitores pularam o primeiro parágrafo e leram apenas a primeira linha. Gostaria de esclarecer que a Samsung precisa se esforçar mais nessas atualizações. Atualmente, a empresa não consegue lançar menos de 5 versões beta para o sistema operacional dos smartwatches, e o mesmo ocorre com os smartphones. Entendo a demora do Google em relação ao Android 15, mas isso também é um fator importante para a Samsung continuar dependendo do Google para lançar uma One UI estável. 

Além do atraso na chegada de uma versão estável, nós, um dos maiores mercados da Samsung, ficamos de fora das versões beta, o que implica ainda mais na demora.

(Por favor, evitem comentários desnecessários.)
13 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Isso é leitura seletiva! Ignora.
Jadson
Active Level 5
Galaxy S
Real
CarlosSams
Active Level 6
Galaxy S
Assino embaixo.
Há tempos que o Brasil fica de fora desse processo.

Mas também há um adendo, o Brasil é um dos maiores mercados consumidores da samsung, porém é da linha intermediária.
A samsung foca muito no beta em topo de linha e intermediário do ano, por isso acredito haver essa desistência do mercado no uso do Beta público. Na Coreia além de ser o mercado caseiro, a maior parte das vendas se resume a topos de linha por lá.
Mas considero seu posicionamento importante nesse sentido, há uma demora gritante mesmo no lançamento do beta e consequentemente a versão estável.

Abraço, Member.
Jadson
Active Level 5
Galaxy S
Exatamente. Também é preciso considerar o grande número de intermediários no país.
Auryyy
Expert Level 2
Galaxy S
Se não me engano foi no seu post mesmo que eu comentei, não falei por mal mas é exatamente isso que vc falou, a samsung depende da google pra lançar as coisas e esse ano vai demorar ainda mais. Concordo que seria o ideal que fosse mais rápido, mas acredito que não tenha como, ainda mais nessa agora que vão ter muitas mudanças na interface
Jadson
Active Level 5
Galaxy S
Provavelmente tenha sido, mas não foi seu comentário. Lembro-me bem dos usuários com os comentários. Concordo com seu ponto sobre as diversas mudanças na interface, o que promete ser a maior atualização da One Ui. Isso provavelmente esteja implicando no tempo da Samsung em entregar algo estável desde a Beta 1.
Patricklqueiroz
Active Level 5
Galaxy S
É o que mais me decepciona na Samsung. Tem atualizações que demorar 4 meses pra chegar nos flagships aqui!
wowzzy
Active Level 10
Galaxy S
Vcs estão reclamando de versão beta não ser lançada no Brasil? Pagar no no celular pra ficar testando novo sistema operacional instável não faz sentido.
0 Kudos
Jadson
Active Level 5
Galaxy S
Ué, se faz sentido para outros usuários, por que não faria para nós? Fora que a versão beta é limitada, ou seja, só se inscreve quem quer, simples.
0 Kudos