Tópico original:

One ui 7

(Tópico criado em: 02-11-2025 02:35 AM)
292 Exibições
Jadson
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Algum moderador poderia me responder sobre como está o andamento da One Ui 7 para o S24 Ultra aqui no Brasil? Pois nem a beta recebemos e estamos cansados da ome ui 6.1
16 Comentários
SrKaz
Beginner Level 3
Galaxy S
Eu também, tenho S24 Ultra e até agora nada da Beta, estou na 6.1, estou diversas vezes ao dia procurando atualização 😅.
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Eu pouparia esforços, pois a atualização não vai sair ainda.

Recomendaria se distrair com outras coisas a fim de diminuir a ansiedade e a expectativa, e preferir deixar pra saber do lançamento através de outra pessoa ou meio.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Members. Boa tarde! Estamos acompanhando as mensagens aqui, sobre ss atualizações do Software são lançadas sempre que houver uma nova versão do Android para os aparelhos. Por essa razão, orientamos que aguarde até que uma nova versão esteja pronta para o modelo do dispositivo. Caso esteja enfrentando problemas para atualizar um dispositivo, pedimos por favor que entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. 

Acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD.

0 Kudos
Jadson
Active Level 4
Galaxy S
Discordo, temos que pressionar sim pois o processo de desenvolvimento está totalmente atrasado, desde agosto com promessas, nos deu um prazo pra beta até Dezembro, cumpriu? Sim, porém nós BRASILEIROS não sentimos sequer o gosto de usar a One ui 7, o que agrava ainda mais a situação da Samsung, que fica adiando, criando beta pra um software com meses de desenvolvimento. Enquanto a sua maior concorrente lança atualizações mensalmente e isso porque eu ainda não toquei no ponto das atualizações de seguranças, que só sai a de um mês quando acaba o outro.
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
O problema é que nunca houve beta no Brasil, então não faz sentido pensar que seria diferente dessa vez. Principalmente à essa altura do campeonato onde a linha S24 já vai pra beta 4 e a versão estável está perto de ser liberada.

É apenas uma mera constatação de fatos.
0 Kudos
Jadson
Active Level 4
Galaxy S
Exatamente, nunca tivemos, mas podíamos sim ter, até porque faríamos um trabalho ótimo em fazer testes, observar bugs e entregar feedbacks, então a posição da Samsung continua sendo errada e desrespeitosa com seus usuários do Brasil.
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
O problema é a cultura do brasileiro. Pelo o que eu já vi em grupos externos há anos, mesmo sabendo que um software está em beta (ou até em alpha), muitos instalam e mesmo assim só reclamam sem dar um mínimo de feedback, que é o que realmente ajudaria.

Não dizendo que isso não acontece em outros países, mas pelo o que eu acompanho, quem participa por lá costuma ser muito mais sério e organizado quanto a isso do que aqui no Bostil. Então nem me surpreende a Samsung Brasil não querer liberar betas por aqui.
Jadson
Active Level 4
Galaxy S
Simmm, exatamente, tem esse ponto a considerar mesmo
bn_aandrade
Active Level 7
Galaxy S
Mês que vem provavelmente 😂
0 Kudos