Tópico original:

One UI 7

(Tópico criado em: 04-25-2025 08:43 PM)
308 Exibições
MrJuniorr
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Reparei que depois da atualização, a bateria está gastando mais 
10 Comentários
Alan22k
Active Level 5
Galaxy S
Claro que vai gastar mais né, o celular acabou de receber um Android novo e um novo sistema, tem que esperar o celular se acostumar novamente com seu uso
Konrath
Active Level 7
Galaxy S
Depois da Atualização. Ele recebeu uma nova interface e um novo sistema Android.
Então ele fica como se fosse novo. Ele vai agora reaprender seu modo de uso para calibrar a bateria conforme o seu modo de uso.
Foi assim comigo quando recebi o Android 14, drevava rápido, depois de algumas semanas foi voltando só normal.
Everton_Tedesco
Active Level 5
Galaxy S
Não sei vocês, mas sempre que o celular recebe uma atualização de sistema, eu reseto o celular pras configurações de fábrica... Na minha opinião, o celular fica bem melhor do que só atualizar e não restaurar.
0 Kudos
Zoombie_brain
Expert Level 3
Galaxy S
E como vc faz com os seus aplicativos! Nossa ,instalá-los de novo é um saco mesmo usando o Smat Switch
0 Kudos
Everton_Tedesco
Active Level 5
Galaxy S
Essa é a pior parte... rsrs
Mas vou instalando aos poucos. Dá um pouco de trabalho, mas só faço isso quando atualiza o sistema, então é de boa. Mas você percebe que o celular fica bem mais rápido.
Alan22k
Active Level 5
Galaxy S
Vc acha que é necessário resetar o celular pras configurações de fábrica?
WillyPJ
Active Level 3
Galaxy S
Não é necessário. Porém, fazer isso pode garantir menos atropelos.
Everton_Tedesco
Active Level 5
Galaxy S
Como o @WillyPJ disse, não sei se é necessário, mas também percebo que muitos bugs que o pessoal relata após a atualização, não acontece comigo, talvez pelo fato de resetar o aparelho para as configurações de fábrica.
0 Kudos
Galaxy S
Pode ser que você esteja mexendo mais no seu Galaxy e não percebeu 👀 tente prestar atenção nisso ou se tem algum app em segundo plano que ainda não foi atualizado ao novo sistema.
0 Kudos