Tópico original:

One UI 7

(Tópico criado em: 05-06-2025 12:42 PM)
189 Exibições
ohmaciel__
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Samsung está de palhaçada com essa demorada pra entregar a atualização pro S23 FE no Brasil. Em outras regiões do mundo, já foi lançada. 

Samsung Brasil no quesito de entregar atualizações, são péssimos. PÉSSIMOS!
10 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @ohmaciel__.

Entendemos sua expectativa em receber a nova versão do Android o mais rápido possível. Gostaria de esclarecer que as atualizações são liberadas de forma gradual. Assim que a atualização estiver disponível para o seu Galaxy, você receberá uma notificação.

Caso tenha mais alguma dúvida ou precise de suporte, não hesite em nos contatar através dos nossos canais digitais. Acesse o link para mais informações;https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
ohmaciel__
Active Level 3
Galaxy S
O mesmo texto genérico de sempre. 🙄
Galaxy S
Sim, é um bot
Willcech
Active Level 3
Galaxy S
2 anos desenvolvendo a versão, pra ter atraso na liberação e atraso na entrega. 👏
0 Kudos
ohmaciel__
Active Level 3
Galaxy S
né? Samsung só vai se deteriorando, e pra aqueles que usam smartphone com até 4 anos de atualizações de Android, vão sofrer.
0 Kudos
Galaxy S
Ao que indica a atualização é distribuída pela Coréia, mas já tá sendo disponibilizada em vários países e logo o Brasil deve receber com a atualização do Galaxy S22.
0 Kudos
ohmaciel__
Active Level 3
Galaxy S
isso eu já sei, só falta Samsung Brasil fazer a parte dela ☠️
0 Kudos
izabellymr
Active Level 3
Galaxy S
sim tô put@ ja com essa p0rra
ohmaciel__
Active Level 3
Galaxy S
nem me fale. vai chegar o OneUI 7 e nem vamos usufruir direito porque já vai sair o OneUI 8 com Android 16. UMA BOMBA