Tópico original:

One UI 7

(Tópico criado em: 06-25-2025 10:20 PM)
102 Exibições
aardasilva
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Como eles cagaram nessa nova one UI em, antes notificações chegava todas, eu não sei o por que, mas eu já mexi em tudo e não consigo fazer todas as notificações chegar na tela de bloqueio, somente as do whatsapp aparecem na tela bloqueada, o resto e apenas sons, e olha que eu abri agora o whatsapp tinha 7 conversas, e na tela de bloqueio somente 4 conversas nas notificações, me deu um leve arrependimento de ter pego o s24 ultra, era melhor ter ficado com o meu antigo mesmo, espero que mudem nas atualizações novas e deixem melhor isso. 
9 Comentários
Everton_Tedesco
Active Level 5
Galaxy S
Vai em Configurações > Notificações > Configurações avançadas e lá no final, ativa a opção "Gerenciar categorias de notificações p/ cada app".

Fazendo isso, ele vai liberar a opção para você configurar as notificações de cada aplicativo separado.
0 Kudos
aardasilva
Active Level 4
Galaxy S
Essa opção de configurar separado eu não encontrei, já ativei o que você falou.
0 Kudos
Everton_Tedesco
Active Level 5
Galaxy S
Clica em cima do ícone do aplicativo que você quer configurar e segura apertado até aparecer um menu (igual o print). Depois clica nesse "i" que aparece no canto superior. Depois você clica em notificações > categorias de notificações daí você vai conseguir configurar cada notificação do aplicativo separado.

1750903202717.jpg1750903202736.jpg1750903202754.jpg1750903202772.jpg
0 Kudos
aardasilva
Active Level 4
Galaxy S
Está tudo ativado pra aparecer na tela de bloqueio, como disse até aparece, mas não sou notificado, não aparece saltando na tela a notificação, as vezes só aparece quando eu desbloqueio o celular, deve ser algo novo que não consegui acostumar ainda.
Everton_Tedesco
Active Level 5
Galaxy S
Tenta ir em Configurações > Notificações > Notificações da tela de bloqueio. Lá tem as opções "Ponto", "Ícones" e "Cartões ". Veja se não é isso que está procurando...
0 Kudos
Remanoel
Active Level 9
Galaxy S
Você está com o modo economia ativado? Minha tia deu isso no a13 dela, so recebia as notificações dps de desbloquear, quando eu vi, foi pq o modo economia tava ativado, e desligava a Internet quando bloqueava
0 Kudos
vtmaraj
Active Level 4
Galaxy S
Eu senti isso também. As motivações do gmail não estão chegando mais.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

aardasilva, aqui estão algumas soluções que podem ajudar a melhorar a situação:

1. Gerenciamento de Notificações Inteligente: O One UI 7 apresenta um gerenciamento de notificações mais inteligente. Embora a descrição não detalhe como solucionar o problema específico de notificações na tela de bloqueio, a melhoria no gerenciamento sugere que as configurações de notificações foram aprimoradas. Explore as configurações de notificações para cada aplicativo individualmente. Verifique se as notificações estão ativadas para cada app e se a opção de exibição na tela de bloqueio está selecionada.

2. Configurações da Tela de Bloqueio: A nova tela de bloqueio do One UI 7 oferece uma visão geral rápida das atividades. Examine as configurações da tela de bloqueio para personalizar quais notificações são exibidas. Pode haver opções para priorizar certos aplicativos ou tipos de notificações.

3. Atualizações de Software: A Samsung frequentemente lança atualizações de software que corrigem bugs e melhoram o desempenho, incluindo o sistema de notificações. Verifique se há atualizações disponíveis para o seu Galaxy S24 Ultra. Essas atualizações podem resolver o problema que você está enfrentando.

Caso mesmo após concluir o procedimento, o sintoma ainda persista, entrem em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD ou se preferir você pode encontrar uma assistência técnica através do seguinte link: https://www.samsung.com/br/support/service-center/.

Espero que essas dicas ajudem a melhorar a sua experiência com o dispositivo! Se precisar de mais alguma coisa, estou à disposição.

0 Kudos
aardasilva
Active Level 4
Galaxy S
O meu a71 e bem melhor em questão de notificação, primeira vez que pego um da linha S e por enquanto não me agradou essa parte de notificação, tomara que eu acostume.
0 Kudos