Tópico original:

One Ui 8.5

(Tópico criado em: 03-08-2026 06:50 PM)
297 Exibições
Denisbad
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Bom eu queria saber quem tem o dinheiro para dar no Galaxy S26 Ultra porque Vamos lá gente não vale a pena quem tem linha Galaxy S23, S24, e s25 acho que não tá valendo a pena de pegar dá o seu galaxy como de entrada pra ter desconto para pegar a linha Galaxy S26 ultra tá valendo a pena não porque para mim não tá eu acho que é muita ilusão certo porque o ano que vem vai lançar linha galaxy S27 e atualizações vai continuar o lixo 
14 Comentários
Denisbad
Active Level 3
Galaxy S
Eu hein tô dando só minha opinião mas é isso é só ilusão
BrunoCiscon
Expert Level 2
Galaxy S
Eu não acho que o s26 sequer deveria existir.

Já passou da hora de smartphones saírem a cada 2/3 anos.
Jtn69
Active Level 3
Galaxy S
Mas que diferença faria para você se o lançamento fosse todo ano ou a cada dois anos? Hahaha
0 Kudos
BrunoCiscon
Expert Level 2
Galaxy S
Simplesmente não tem inovações né...

Os aparelhos são literalmente os mesmos desde os S22 mudando pouca coisa ou quase nada.

Fora que não existe mais pra onde evoluir se todo ano vai sair a mesma coisa 😴
Jtn69
Active Level 3
Galaxy S
Entendi, deu para perceber que você não faz ideia de como o mercado funciona e o porquê de lançarem todo ano, mesmo sem grandes inovações.

BrunoCiscon
Expert Level 2
Galaxy S
Você deve estar falando sobre o mercado que desenfreadamente te força a ir consumindo e consumindo e bla bla bla?
Grande coisa, qualquer um sabe que eles visam lucro acima de tudo.

Eu entendo muito bem o motivo de continuarem lançando anualmente, por isso mesmo que o que eu emiti foi minha ️opinião️ e não a verdade absoluta.

Os hardwares de smartphones não tem pra onde ir há anos.

Todo esse boom de IAs é algo patético já que na prática são pouquíssimas operações que realmente fazem uso de um sistema inteligente rodando localmente (na Galaxy AI por exemplo é praticamente só a limpeza de áudio nos vídeos e transcrições de chamadas ou gravações).

Uma pausa no hardware pra desenvolvimento de softwares mais competentes é algo que deveria acontecer e eu sei que não vai.

Não precisa falar como se eu fosse um neandertal, bebê 🤣
Jtn69
Active Level 3
Galaxy S
Ainda bem que sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende hahaha
Nao acho que você parece uma pessoa burra, apenas que tudo deveria ser como no seu mundinho hahaha
marcomirandaS23
Active Level 1
Galaxy S
Essa história de todo ano lançar um novo aparelho é uma palha assada, não faz sentido nenhum. Compensa muito mais fazer um aparelho top que dure 7 anos, e lançar atualização anualmente.
Ornito
Active Level 4
Galaxy S
Eu tenho o S23 e já há rumores de que o S27 virá com as novas baterias de silício-carbono, se for mesmo, valerá a troca