Tópico original:

One ui 8 Bug

(Tópico criado em: 09-27-2025 06:58 PM)
184 Exibições
BrunoCostaofficial
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Atualizei meu S24 fe para one ui 8 e não consigo mais colocar Widgets de imagens transparentes na tela inicial, a imagem fica com um fundo preto e não em png
18 Comentários
ÉoHunter
Active Level 6
Galaxy S
Restaura o celular de fabrica e tente novamente, não esquece de voltar aqui para dizer se deu certo🙏
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @BrunoCostaofficial. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação. A partir do One UI 7.0, o conceito de configuração de plano de fundo dos widgets foi alterado, então o nível de transparência foi simplificado em 3 etapas. Dependendo do tipo de widget, pode haver restrições na configuração do nível de transparência.

Para melhor abordagem diante do ocorrido com o seu produto, por gentileza, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

taiz_lopess
Active Level 2
Galaxy S
Então não tem como utilizar imagens png, ou com o fundo removido usando a própria função da galeria do celular em widgets ?
Galaxy S
Brother boa noite! Tu consegue agora ao minimizar um app usar o recurso "manter aberto" tocando em seu ícone em mais de 1 app?
Galaxy S
Ainda não testei
taiz_lopess
Active Level 2
Galaxy S
Finalmente ele alguém falando sobre isso kk achei que era só o meu S24 FE que estava assim 1759013703373.jpg
Galaxy S
Eu tambem achei que so o meu tava assim , espero que a Samsung corrija isso na próxima atualização de segurança
BrunoCiscon
Expert Level 1
Galaxy S
Se não me engano ela tirou a transparência.

Já havia tirado de alguns apps na One UI 7
Galaxy S
Mandaram uma atualização, depois vai na Samsung store e olha se tem atualizações, vou atualizar aqui e ver se o erro e corrigido e volto aqui 1759157336404.jpg