Tópico original:

One UI 8 bugada no S23 Ultra

(Tópico criado em: 10-05-2025 01:21 AM)
129 Exibições
Thiagofj_
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Meu S23U assim que atualizou para UI 8 ficou com widgets, cadeado da tela de bloqueio e aba lateral de apps desproporcionais/gigantes (até alguns apps) o relógio da barra de status não volta para a fonte original, ja tentei de tudo, mudar resolução, reiniciar, mexer nas configurações, redimensionar... Não volta ao normal, alguem sabe como resolver?

image

image

4 Comentários
Andreihs
Expert Level 1
Galaxy S
Na minha atualização eu perdi a câmera ela não tá legal, já limpei e nada
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá@Andreihs. 

Iremos realizar o teste de câmera do dispositivo, seguindo as orientações abaixo:

Localize o aplicativo "Samsung Members" em seu telefone.

Para solucionar o problema de Camera, siga estes passos:

Abra o aplicativo "Samsung Members" em seu telefone.
No canto inferior direito, clique na opção "Suporte".
Selecione a opção "Diagnóstico do telefone".
Na lista de testes, escolha a opção "Camera".
Siga as instruções na tela.

Caso apresente algum problema após realizar o teste de Camera, é importante atualizar o software do seu telefone. Após a atualização, realize TODOS os testes de diagnóstico disponíveis no aplicativo "Samsung Members", incluindo o teste de Camera novamente.

Caso mesmo após concluir os procedimentos, o sintoma ainda persista, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.  

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
Andreihs
Expert Level 1
Galaxy S
Sim ela está bugada
0 Kudos
BrunoCiscon
Expert Level 1
Galaxy S
Testou mudar a resolução? Se sim, tente redimensionar usando o módulo LockStar do Good Lock, por ele adicionar mais camadas de personalização, talvez funcione
0 Kudos