Tópico original:

One ui 8 no s24😂

(Tópico criado em: 09-30-2025 11:49 PM)
366 Exibições
ulendakkk
Active Level 6
Opções
Galaxy S

image

Quis one ui 8? Então toma kkkk, consumo altíssimo né kkkkkkk
42 Comentários
ulendakkk
Active Level 6
Galaxy S
Ah entendi:⁠-⁠)

Eu tô usando a ram plus, e deixo no modo avião
rodrigueslleao
Active Level 5
Galaxy S
Fui olhar aqui... tbm deixo as atualizações dos apps da playstore e da galaxy store, desativadas, pra não ficarem o tempo todo buscando atualização. Aí quando chega notificação de apps disponíveis pra atualização, eu atualizo manualmente.
0 Kudos
ulendakkk
Active Level 6
Galaxy S
Hum vdd né, vou fazer isso
Gab13s
Active Level 3
Galaxy S
Aqui no S24 Ultra parece estar um pouco melhor e, principalmente, esquentando menos.1759289798740.jpg
Gab13s
Active Level 3
Galaxy S
Fazendo uma conta simples, pegando os 195% que aparece na sua imagem e dividindo pelos 69% da minha; e depois multiplicando, daria cerca de 12 horas de tela ligada se eu tivesse usado 195%, também.

Assim fica mais adequado para uma comparação entre os 2 aparelhos.
ulendakkk
Active Level 6
Galaxy S
Sério? O meu aqui que é exynos tá pegando fogo kkkkkkk
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @ulendakkk. Recebemos seu caso e queremos que saiba que estamos acompanhando tudo com muita atenção e cuidado. Para que possamos te ajudar da melhor forma e com total segurança, por favor, envie os detalhes pelo link: https://spr.ly/Samsung_Mail

Assim, conseguiremos direcionar o atendimento de forma mais assertiva e ágil. Estamos à disposição para o que precisar!

JeronimoNP
Active Level 3
Galaxy S
Mais meu aparelho que a autorizada danificou não acompanhou é nem resolveu ainda né!
0 Kudos
Gab13s
Active Level 3
Galaxy S
Kkkk.... aí é ruim, hein?! Mas, agora que passou mais tempo, confirmei que, realmente parece estar esquentando menos. Que piorou eu tenho certeza absoluta que não.
0 Kudos
ulendakkk
Active Level 6
Galaxy S
Entendi, talvez seja o snapdragon né, que é mais frio