Tópico original:

One ui 8 S22

(Tópico criado em: 10-10-2025 08:31 AM)
185 Exibições
VRUUMMM
Active Level 4
Opções
Galaxy S

image

Espero que isso seja um sinal 🙏🙏🙏
12 Comentários
Clisman
Active Level 4
Galaxy S
Voce postou um print de uma página que não mostra nada, nem número de build nem região, nada, nem a página do Facebook vc postou
VRUUMMM
Active Level 4
Galaxy S
Pse, eu pedi para o dono do post e nn me respondeu.. qria ter colocado mais detalhes.
Tb acho que tem dois grupos com o msm nome
0 Kudos
Clisman
Active Level 4
Galaxy S
Eu acho que esse print foi forjado a menos que a rom dele seja de uma região que ja recebeu, eu encontrei a comunidade e pedi pra participar vamos ver se me aceitam, por enquanto não houve nenhum novo pais que liberou o update hoje pro s22 segundo o samfrew.com
0 Kudos
VRUUMMM
Active Level 4
Galaxy S
Hmmm vdd, de outro país tb, pq o horario esta meio dia, sendo que é 10 horas agora..
0 Kudos
Clisman
Active Level 4
Galaxy S
A rom desse cara ai do print é do vietnã, ele me mandou o print e no samfrew.com não consta que o vietnã recebeu atualização, então o site realmente esta com problemas pois esta desatualizado LxduuUb1vu.jpg
0 Kudos
VRUUMMM
Active Level 4
Galaxy S
O samfrew.com nn esta tão preciso assim, talvez demore um pouco para atualizar o site
0 Kudos
Clisman
Active Level 4
Galaxy S
Ele não responde ninguém que pede informações precisas sobre pais, número da build, nada, só da respostas genéricas, vou aguardar e ver se ele responde, não entendi o porquê da Samsung ficar todos esses dias sem atualizar o s22 no Brasil, sendo que com os outros celulares da linha s ela cumpriu o cronograma, com exceção do fe que deve ter demorado um dia ou dois, o s22 ja esta no quarto dia de atraso enquanto seguem atualizando a linha A
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Obaaaa👏 Todos esperam 🙏
0 Kudos
AraujoS22plus
Active Level 5
Galaxy S
quando o alinha S22 vão receber atualização
0 Kudos