Tópico original:

One ui 8

(Tópico criado em: 09-21-2025 09:27 PM)
301 Exibições
GIGISANTOS45
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Bom essa nova atualização da Samsung ela trouxe realmente o recurso de saúde da bateria que estavam falando que ia vir né eu principalmente falei nem sei se veio mesmo para a linha Galaxy S mas enfim eu só tô perguntando por perguntar mesmo se veio ou não um recurso porque esse recurso lembra que foi lá no começo do Android 15 que foi falado que nesse Android 15 e a vinho recurso de saúde da bateria até enfim não veio nada deixaram para o Android 16 mas eu queria tirar essa dúvida mas enfim eu só tô perguntando por perguntar mesmo se veio ou não um recurso porque esse recurso lembra que foi lá no começo do Android 15 que foi falado que nesse Android 15 e a vinho recurso de saúde da bateria até enfim não veio nada deixaram para o Android 16 mas eu queria tirar essa dúvida vê dar para ver mesmo a saúde da bateria ciclo de bateria fabricação da bateria primeiro dia de uso enfim...
5 Comentários
ÉoHunter
Active Level 6
Galaxy S
Parece que só vem para versão europeia
0 Kudos
GIGISANTOS45
Active Level 4
Galaxy S
Nossa mas que coisa esquisita porque eu vi no canaltech que é do YouTube que tinha um influenciador que participa desse canal né faz vídeos e tudo Ele falou que o recurso ia vir de forma Nativa no Android 16 mas até então é estranho só ter na União Europeia é muito estranho porque é um recurso que era para estar vindo com o Android 16 né A não ser que possa vir com a one ui 8.5, quer até então já tá sendo falada vamos esperar para ver né mas para frente com essas atualizações bom o meu não vai receber né ele vai parar no Android 15 até porque é um aparelho de entrada que eu tenho né mas não tenho do que reclamar dele para mim tá ótimo entendeu Não pretendo trocar tão cedo de aparelho celular até porque tô um super caro né enfim dando para mexer na minhas redes sociais minhas coisas para mim tá ótimo
LobbyBR
Active Level 4
Galaxy S
Bom, isso não mudaria muita coisa na vida de ninguém... a não ser deixar a gente neurótico. kkksksksk
GIGISANTOS45
Active Level 4
Galaxy S
E então verdade
0 Kudos
IsrCavalcante
Active Level 6
Galaxy S
Estranho essa atualização tão rápida em relação a One UI e Android da a entender que a anterior não deu muito certo...