Tópico original:

one ui 8

(Tópico criado em: 10-04-2025 10:12 AM)
89 Exibições
analu1312
Active Level 5
Opções
Galaxy S
alguem ja atualizou pra one ui 8? atualizei o meu s24ultra ontem e a bateria ta acabando rapido demais ta terrivel isso, a bateria dele tava incrivel antes :( sera q com o tempo volta ao normal? 
9 Comentários
joãoVB
Active Level 4
Galaxy S
Normal isso quando muda de um Android pra outro, ele vai começar a aprender seu usos novamente.
analu1312
Active Level 5
Galaxy S
ai gracas a deus fiquei agoniada demaisss
oronan
Expert Level 5
Galaxy S
sim volta em uma semana ta tdo ok novamente
Sicário
Active Level 10
Galaxy S
Ainda estou no Android 14. Sempre que atualizar, faça wipe cache
joãoVB
Active Level 4
Galaxy S
Eu uso o os App fine Lock com App booster e Memória Guardian pra limpar ele pois nâo tenho computador pra conectar o USB no meu a56.
0 Kudos
BrunoCiscon
Expert Level 1
Galaxy S
Se colocar no usb da televisão também funciona rsrs

Só não pode ser um carregador mesmo, em outras fontes funciona de boa
joãoVB
Active Level 4
Galaxy S
Mais tem que ser USBC para USBC?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, após a atualização de software, o sistema vai se acostumar com o seu uso durante a utilização do dispositivo. Durante as semanas o desempenho da bateria irá melhorar. Confira algumas dicas para que você possa preservar a vida útil da bateria do seu Galaxy. 

- Otimize o seu aparelho. Para fazer isso, acesse: Configurações > “Cuidados com o Dispositivo” ou “Assistência do aparelho” > Toque em “Otimizar Agora”. 

- Verifique o limite de uso segundo plano. Acesse Configurações > Assistência do aparelho e bateria > Toque em bateria > Limites de uso em segundo Plano > Ative a opção Suspender aplicativos não usados.  

- Orientamos realizar a atualização dos aplicativos do seu Galaxy. Abra a Google Play Store. > Toque no ícone de perfil (canto superior direito). > Selecione "Gerenciar apps e dispositivo" > "Atualizações disponíveis". > Toque em "Atualizar" ou "Atualizar tudo". 

Caso persista, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais. Estamos à disposição para apoiar você e esclarecer suas dúvidas.  

0 Kudos
BrunoCiscon
Expert Level 1
Galaxy S
Aqui está ótimo (atualizei na segunda), eu limpei o cache pelo recovery então nem tive problemas de bateria
0 Kudos