Tópico original:

One UI, calma, fiquem calmos rs

(Tópico criado em: 12-30-2023 01:51 PM)
793 Exibições
Lourojose361
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Ultimamente vejo uma penca de reclamações quanta a demora da atualização e apesar de ansioso tbm, volto a dizer, se a Samsung não atualizou ainda s22, a54 ou outros aparelhos é porque provavelmente o desempenho nesses aparelhos ainda está ruim/***. Ela não vai liberar algo pra ter que ficar correndo com Path de atualização depois. Vamos lembrar que cada aparelho tem uma especificação diferente de outro, não é só processador e ram que estamos falando, e sim de especificações técnicas e estruturais complexas que sim, influenciam no sistema. E se for comparar com a Apple, é bem menos trabalhoso pra eles fazerem esses upgrades, primeiro porque é um sistema próprio, ao contrário da Samsung que tem que adaptar os aparelhos novos ao Android primeiro e depois colocar sua customização em cima. E outra porque a diferença de um iPhone para o outro em questão de especificações é pequena, e não tem muitos modelos. Se pegarmos todos os iPhone já lançados na história, não dá a quantidade de celulares que a Samsung lançou só esse ano. Sou desenvolvedor e posso dizer que é um saco ficar portanto o mesmo sistema pra estruturas diferentes, não é simples. Tbm quero logo a atualização, tenho um s22, mais quero ela lisa, rodando tranquila e não toda *** só pra ter antes do ano novo. Fiquem calmos, o que temos que cobrar depois é que ela venha lisinha, contando o tempo que gastaram e principalmente que melhorem a otimização da bateria no s22 que é triste rs. Abraço pessoal ❤️
65 Comentários
Galaxy S
Desacordo! Existem os celulares com Android puro aonde vc compra direto na loja da Samsung
0 Kudos
Maxwell_Santos
Active Level 4
Galaxy S
não acho que isso justifica 100%, tendo em vista que em outros países os aparelhos já foram atualizados. A questão então é, um S22U da Europa e tão diferente assim de um S22U daqui, ambos não sendo vinculados a nenhuma operadora, pra justificar uma diferença tão grande de tempo entre as atualizações internacionais e as nacionais ?
o Brasil/América do Sul, sempre levam muito mais tempo para receberem as atualizações, isso a anos, sempre foi assim. Então os telefones vendidos aqui tem mesmo uma diferença gigantesca assim em relação aos de outras regiões ?
RafaC2
Active Level 5
Galaxy S
S22 europeu usa processador Exynos, o brasileiro Snapdragon.

Fui até pesquisar: Nos EUA só foi liberado no começo de dezembro, lá também usam o Snapdragon.

Imagino que seja aí o problema da demora do S22, vi que em alguns lugares a atualização para quem tem a versão com Snapdragon parou de ser liberada também. Deve ter acontecido algum problema sério mesmo.
Lourojose361
Active Level 6
Galaxy S
Como o rapaz já comentou, existem outras versões lá fora e provavelmente de coisas estruturais que não ficam visíveis pra gente. Essa atualização nos EUA provavelmente devem ter pego algum bug onde estão trabalhando pra corrigir isso. Acha mesmo que a Samsung iria *** usuários da linha S22 e A54 que foram muito bem em vendas? É algum bug que estão consertando provavelmente, por isso falei, calma que quando vir temos que cobrar pra vir liso
Maxwell_Santos
Active Level 4
Galaxy S
Sim, concordo. Porém, isso já é "cultural" somos sempre os últimos a receber as atualizações, não é a primeira vez que acontece. No momento pode ser que exista algo pontual, mas não muda o fato de sempre recebermos por último. Em algumas épocas recebemos as atualizações meses depois do restante do mundo.
Lourojose361
Active Level 6
Galaxy S
Isso eu concordo!
Góissantiago
Expert Level 3
Galaxy S
Eu não acho Que seja "cultural", outras empresas no mínimo dariam uma justificativa! 🙄 O que custa? Em duas ou três linhas, explicar o que é que está ocorrendo 😲? É um mínimo de respeito aos consumidores que dão IBOPE à SAMSUNG. É o que peço no meu Post, informações sobre os resultados das promoções!!! 🥺
0 Kudos
Alexb21
Active Level 5
Galaxy S
Concordo , mas a Samsung deveria lançar uma nota oficial informando o problema que está ocorrendo e qual a previsão. Um pouco de respeito e educação com o seu consumidor não faz mal a ninguém.
Lourojose361
Active Level 6
Galaxy S
Concordo plenamente
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy S
exatamente