Tópico original:

One UI sem Galaxy IA

(Tópico criado em: 05-17-2024 01:30 PM)
163 Exibições
Euzinh0
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Galera, tenho um S21 e recebi a atualização para a one ui 6.1, porém notei a ausência de algumas funcionalidades, dentre eles as da Inteligência Avançada, que tem as features da Galaxy IA, recebi apenas o circule para pesquisar, algum dono de S21 recebeu completo? Ou sabem o motivo de não termos recebido ou ainda se vamos receber?
13 Comentários
UchihaChris
Active Level 7
Galaxy S
É só isso mesmo.
GeorgeSousa
Active Level 9
Galaxy S
Li em outros tópicos aqui que vai se só isso mesmo, outras pessoas relataram a mesma coisa infelizmente. Também sou usuário do S21...
gatinha156748
Active Level 6
Galaxy S
Não recebi ainda no meu galaxy a05
Ander_1
Active Level 7
Galaxy S
A Samsung é uma desgraçada. Pelo menos vc recebeu o circule pra pesquisar. Nós usuários do S21 FE, que praticamente é um S21 Plus, recebemos foi nada. Hoje mesmo já vou adquirir um 15 pro, pq não aguento mais as injustiças que a Samsung faz com seus usuários.
danielsans
Expert Level 2
Galaxy S
Vai comprar um 15 pro, e quando tiver lançado o 18 pro vai acontecer a mesma coisa de novo, já que o chip antigo não foi preparado pra receber IA :)
Ander_1
Active Level 7
Galaxy S
Isso tbm vai acontecer com o S24 quando lançar o S27. Já que o Snapdragon 8 gen 3 não foi pensado pra receber AI :). O iPhone 11 de 2019, vai receber o Ai do IOS 18. E o S21 FE que foi lançado em 2022, não recebeu nem o circule pra pesquisar. O importante pra mim é updates e sistema. Então pra uma empresa cujo o foco é sistema e updates. No caso a 🍎 atende melhor nesse quesito.
danielsans
Expert Level 2
Galaxy S
Exatamente, é um ciclo de evolução tecnológica. E o iphone 11 receber AI? Acho difícil, caso contrário a AI da apple será extremamente básica.
Ander_1
Active Level 7
Galaxy S
Será que vai ser básica? Vc não olhou os rumores? Oia o fanboyzismo.
NemoSanEstrela
Active Level 7
Galaxy S
Boa sorte!