Tópico original:

One UI

(Tópico criado em: 06-25-2021 12:52 PM)
318 Exibições
GabrielRPacheco
Active Level 7
Opções
Galaxy S

image

 

Nada de One UI 3.5: Samsung pode lançar outra versão da sua interface antes da 4.0

Alguns rumores já apontaram que a próxima versão da One UI da Samsung deve ser a 3.5 ou ainda a 4.0, que teve seu nome vazado recentemente. Agora um conhecido leaker do Twitter revelou que outra versão deve ser lançada ainda este ano com os novos Galaxy Z Fold 3.


Ice Universe, que é um dos mais conhecidos vazadores do mundo da tecnologia, afirmou hoje em seu Twitter que a One UI 3.5 não existe. Na realidade, segundo ele, a Samsung deve lançar a One UI 3.1.1 com o Galaxy Z Fold 3, que inclusive passou pela certificação da FCC recentemente.


image

Além disso, o informante ainda diz que a One UI 4.0 deve ter testes iniciados em breve, inicialmente com versões beta na linha Galaxy S, dessa forma, a versão estável da One UI 4.0 deve ser lançada com o Galaxy S22 em janeiro ou fevereiro de 2022.


mudança da Samsung é totalmente compreensível, afinal não devemos ver um Galaxy Note este ano, com um novo modelo chegando somente em 2022. Então não faria muito sentido lançar uma nova versão da interface sem tantos lançamentos de topos de linha em 2021.

De qualquer forma, se a Samsung realmente lançar a One UI 3.1.1, esperamos que ela a distribua com melhorias para diversos aparelhos enquanto a One UI 4.0 chega com base no Android 12.


3 Comentários
gabebrasileiro
Active Level 8
Galaxy S
Será que vem aí?
GabrielRPacheco
Active Level 7
Galaxy S
Eu nao sei🥺
TITA1997
Active Level 3
Galaxy S
Por favor Samsung melhorem toda a sua própria interface One UI coloquem vários tipos de serviços e funcionalidades e funções todos os seus aparelhos e celulares Galaxys