Tópico original:

One ui7. one ui8

(Tópico criado em: 04-10-2025 12:12 PM)
281 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy S
Tomara que a one ui8 não seja essa frustração toda pra chegar. A Samsung precisa se atentar a isso, pois nois clientes estamos super insatisfeitos até agora com a marca, é vacilo atras de vacilo, "super atrasos". Fora o suporte que da na hr de atender seus clientes.

#PrecisaMelhorarMuitoSamsung.
9 Comentários
Ganhara
Active Level 3
Galaxy S
Acho que dificilmente muda a postura. Toda atualização é igual
Deco10
Active Level 5
Galaxy S
Cansado dessa postura dela por anos. E nada muda. Será que é só no mercado nacional? Será que não existe nenhum profissional responsável por coletar esse tipo de informações e transformar em dados a serem melhorados!? Ou existe e é inconpente!. #cansadodissoD+ 🙄 😪🤦🏻 ♂️🫣
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Acho esse app members inútil, ficamos fazendo nossas queixas aqui e nada deles melhorarem. Quase pra apagar isso aqui.
Deco10
Active Level 5
Galaxy S
Talvez. Mas prefiro acreditar que seja uma forma de desabafo. Não posto e comento nada esperando que a marca veja e tome atitude de melhorar. Posto e comento com objetivo de plantar uma semente de dúvida e reflexão se realmente vale a pena continuar a ser fiel em consumir produtos da marca! Uma vez que o tratamento que ela dá no pós venda é horrível! Concorrentes não tratam os clientes assim. Muito pelo contrário. Talvez seja a hora de rever nossos conceitos.😁
otaviodioscanio
Active Level 4
Galaxy S
Todos os iphones recebem no mesmo dia, em todos os mercados! Vergonha essa lerdeza da Samsung.
Galaxy S
Provavelmente a One UI 8 vai ser bem mais rápida na distribuição. Acho que essa teve as maiores mudanças em toda UI, então acabou atrasando para adequar certinho ao aparelho, então imagino que a 8 tenha, sim, uma distribuição mais rápida
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Tenho certeza que se trata dos s25 e não para adequar aos aparelhos.
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Pior que nem é por isso, pois até a linha S25 ainda está rodando uma versão beta da One UI 7 (mais especificamente a Beta 2), pois as betas seguintes da linha S24 trouxeram refinamentos e melhorias que ainda não se fazem presentes na linha S25, indicando que ela foi lançada com uma beta mascarada de "estável".
AndréAyres
Active Level 3
Galaxy S
Edy provavelmente a UI8 deve atrasar menos, pois será um melhora da UI7 pelo que dizem, já a UI7 mudou muita coisa...mas é só a opinião de um leigo que lê as notícias por ai....