Tópico original:

One UI7 para o S24

(Tópico criado em: 02-15-2025 04:41 PM)
177 Exibições
Roquezinho
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Vocês acreditam que até o meio do ano a sam vai enviar a one ui para os aparelhos s24? E será que vai ter o modo brief e atividades ao vivo mesmo? 

image

11 Comentários
Guibson_Santos
Active Level 5
Galaxy S
Final do ano chegar nos intermediário 😂
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Até o final do ano com certeza. Mas acredito que para o S24 até o final do primeiro trimestre.
LeandroVictor23
Expert Level 3
Galaxy S
o now brief é exclusivo do S25 infelizmente
WellersonLuiz
Active Level 9
Galaxy S
Li várias notícias que vai atrasar mais. Inclusive terá ainda mais dois betas. Li também, que a versão do S25 é um beta refinado. Não sei se é verdade, mas há vários rumores.
Galaxy S
Então, instalei hoje no s24. Sinceramente, mudou de água pra Water. É bonitinha, mas não criaram nada muito novo tá. Now Bar habilita só três ou 4 aplicativos. E no mais tá rodando liso, mas é bem mais do mesmo. Pelo menos no beta 3. Ah e nada de now brief
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
Muito bom esse relato, é muita briga por pouca coisa. Única coisa que espero é uma melhora nas transições, pq são horríveis até nos S.
Galaxy S
Cara, ficou legal viu. Melhor. A única que na minha opinião não está suave, é a desbloqueio, assim que coloca a digital e aparece a tela inicial. A transição na oneui 7 tá bem "mais ou menos". Parece mal feita, sabe, algo até feio.
0 Kudos
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
Putz, a única coisa que eu esperava é justamente uma mudança nas transições/animações. É tudo muito "quadrado" hoje. Nisso tem que tirar o chapéu pro iOS, que mesmo a 60hz é incrível.
Galaxy S
Na verdade está bem melhor. Mas ainda sinto alguns engasgou sabe. Parece algo meio "lagado". Mas as transições estão mais bonitas. Porém ainda meio "agarradas"
0 Kudos