Tópico original:

One Ui7 pra galera que usa Samsung com processador Exynos

(Tópico criado em: 05-01-2025 06:53 PM)
156 Exibições
Pedrogguilherme
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Vcs perceberam se realmente houve uma mudança gritante no desempenho do celular de vcs após a atualização? Ouvi muitos boatos de que os desempenho ia melhorar muito.
5 Comentários
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy S
E porque antes a Samsung tava usando a open GL , para renderizar, daí a open traduzia e só depois mandava pra vulcan, agora e direto na vulkan . Daí e mais rápido .
0 Kudos
Pedrogguilherme
Active Level 3
Galaxy S
Então, sobre isso mesmo que estou falando, mas gostaria de que alguém que já atualizou seu smartphone pudesse comentar se houve ou não melhora no desempenho.
Houve um erro de digitação na minha pergunta 😅 meu smartphone ainda não está com One Ui 7.
LUIS_SLV
Active Level 2
Galaxy S
Você usa exynos? Sentiu alguma melhora? Uso o s23 fe, tô ansioso para a one ui 7, para testar essa otimização.
Lebiste
Expert Level 5
Galaxy S
Segundo consta um dos motivos da mudança de OpenGl para o Vulkan tem haver com o Exynos.
SrFunny
Active Level 1
Galaxy S
Eu senti uma melhora, mas nao é um relato tão preciso. Quando comprei o A55 em agosto do ano passado, rodava genshin impact no máximo com uns 30fps, e hj consigo jogar com uns 40 pra cima(puramente no olhometro, sem dados pra comprovar). Nao sei se foi melhora de foto por causa do sistema ou de melhoria de otimização do jogo. Mas antes eu tinha problemas sérios de desempenho no Grid Autosport, que hoje nao enfrento mais
0 Kudos