Tópico original:

One ui7

(Tópico criado em: 04-30-2025 07:44 AM)
145 Exibições
Maicon182
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Bom dia,o que estão achando da Att?Pra mim foi de longe o melhor software atualizado de todos os tempos,tanto no visual quanto no desempenho 
7 Comentários
jotasouto
Active Level 6
Galaxy S
Achei que ficou muito elegante e fluido.
WalterWdx10
Active Level 4
Galaxy S
Bateria consumindo muito mas vamos aguardar a primeira carga após atualização para ajustes. Interface ok (os ícones poderiam ser menores), fluidez perfeita. Celular bem mais leve.
Maicon182
Active Level 4
Galaxy S
Isso é normal mano, mas logo o sistema calibra a bateria e volta ao normal como estava
0 Kudos
WalterWdx10
Active Level 4
Galaxy S
Espero. Na att de segurança de março eram 2 cargas por dia, drenava muito. Medo de usar o celular e ficar na mão... do nada.
0 Kudos
Maicon182
Active Level 4
Galaxy S
Você joga bastante?Eu jogo e no meu é uma carga por dia.Tem que ver se tem algum app drenado tua bateria é colocar em suspensão profunda
0 Kudos
WalterWdx10
Active Level 4
Galaxy S
Bancos, instagram, câmera, uso de dados móveis e roteador (medio), anotações e raramente DeX. Vamos ver...
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá @WalterWdx10.

Para otimizar a duração da bateria do seu smartphone, vamos habilitar o modo de economia de energia. Este modo melhora o desempenho do seu aparelho, mas tenha em mente alguns pontos importantes:

O modo de economia de energia otimiza o smartphone para aumentar a duração da bateria.
As funções de localização (GPS) serão desabilitadas neste modo.
Algumas notificações podem deixar de ser exibidas.

Importante: Nenhum dado será perdido ao ativar este modo.
Para ativar o modo, siga estes passos:

Acesse as Configurações do seu smartphone.
Toque em Gerenciamento inteligente.
Selecione a opção Bateria.
Ative a opção Economia média de energia.
Importante! Após habilitar esta função, seu dispositivo terá uma autonomia de energia superior.

Caso ainda persista, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos