TwersVictor
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-13-2024 03:46 PM
Galaxy S
linha S tenebrosa da samsung. Estão trazendo de volta dos mortos a TouchWiz. So quem usou qualquer Galaxy S na era TouchWiz sabe que a touchwiz era um pesadelo.
One ui 6 = touchwiz volta dos mortos.
Nao sei qual a dificuldade da samsung em reduzir blotwares ( apps de fabrica) , recursos inuteis.... as animações estão engasgando.
Agraciado seja os lags de cada dia da Samsung.
3 Comentários
CeSilva
Expert Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-13-2024 04:43 PM
Galaxy S
É a Dona Samsung fazendo bobagem
Auryyy
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
09-13-2024 04:57 PM - editado 09-13-2024 04:57 PM
Galaxy S
So excluir/desativar os bloatwares, desativar os recursos que não for usar,consequentemente vai diminuir os lags 🤷🏻, mas da pra ela melhorar mesmo
Hyenna
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
09-14-2024 12:08 AM - editado 09-14-2024 12:08 AM
Galaxy S
Acredito que a experiência de cada um é diferente nesses aspectos.
No meu caso, apesar da TouchWiz ser realmente meio pesada, nunca foi algo que me atrapalhou, porque ter todos aqueles recursos extras fazia valer a pena pra mim. E o mesmo eu digo da One UI, que sempre foi bem consistente no meu uso.
Quanto aos apps de fábrica, o que eles são também varia de cada um. Pra mim, praticamente todos são essenciais, pois a maioria faz parte do ecossistema da Samsung e eu realmente uso quase todos. Eu considero os da Google como sendo "bloatware", já que eu sempre tenho que removê-los ao comprar um Galaxy novo.
No meu caso, apesar da TouchWiz ser realmente meio pesada, nunca foi algo que me atrapalhou, porque ter todos aqueles recursos extras fazia valer a pena pra mim. E o mesmo eu digo da One UI, que sempre foi bem consistente no meu uso.
Quanto aos apps de fábrica, o que eles são também varia de cada um. Pra mim, praticamente todos são essenciais, pois a maioria faz parte do ecossistema da Samsung e eu realmente uso quase todos. Eu considero os da Google como sendo "bloatware", já que eu sempre tenho que removê-los ao comprar um Galaxy novo.