Tópico original:

OneUi 2.5 liberado S10e

(Tópico criado em: 09-12-2020 12:59 AM)
783 Exibições
TiagoOz
Opções
Galaxy S
Olá comunidade 💙

A Samsung liberou hoje a atualização para o OneUi 2.5 e com ela, excelentes melhorias e adições. 

Um pequeno feedback dessa ótima atualização. 

Bem uma das novidades que me agradou bastante, foi a opção redefinir do modo pro, apesar de simples é uma função que vai ajudar bastante. Pois sem isso tínhamos que ficar redefinindo opção por opção. 

image

Outra coisa que agradou bastante foi a opção de configurações a serem mantidas. Agora da para deixar para abrir a câmera no último modo usado, manter o ângulo da sua última selfie e manter o filtro da sua última foto.

Uma opção que vai agradar bastante quem produz conteúdo é a opção de controle de áudio no modo vídeo pro, inclusive com opção de controle de áudio externo como via Bluetooth ou USB.

image

Outra coisa, que inclusive era bem aguardada é opção de gestos em launchers de terceiros. Testei em alguns e funcionou perfeitamente. 

Também me agradou bastante a opção de ocultar a barra de navegação e de status durante as capturas de tela.

O teclado também recebeu melhorias, parece que o corretor está mais rápido e responsivo. Também foi incluída a opção de buscar vídeos do YouTube diretamente do teclado para compartilhamento rápido.

A tela edge recebeu melhorias visuais, que a deixou bem mais bonita. E agora também tem a opção de mostrar todos os aplicativos diretamente da barra de apps edge.

image

O modo dex wireless foi adicionado ao S10e 😍🤩 assim como a transcrição instantânea, que funciona muito bem porém por enquanto só em inglês.

O Wi-Fi, mensagens de emergência e always on display também ganham melhorias.

Por enquanto, nenhum tipo de erro, bugs ou coisas do tipo. Só melhorias 💙👏🏻👏🏻👏🏻
10 Comentários
Galaxy S
Ué pensei que tinha sido ontem dia 11.
Gostei das novidades,esse modo dex sem fio foi uma excelente ideia da companhia,
só não sei por que removeram o suporte a Gcam adaptada.

Edit: Pena que eu não tenho nenhum aparelho elegível para a One UI 2.5,faria questão de testar a fundo e revirar toda a interface e o sistema.
Galaxy S
😬 o sistema me avisou hj dessa atualização. Mas acabei instalando duas GCam para te dar um feedback.
A primeira foi a versão do mackytravel baseado na 6.1 e funcionou bem tanto na câmera frontal como traseira, inclusive com o RAW ativado. Só notei que ele não funciona o modo retrato e o app fecha se vc ficar trocando de modo (fotos 1/2).

Também testei a GCam portada pelo Arnova8G2 e cstark27 do xda. Baseada na versão 6.1 beta com night sight e funcionou um pouco melhor e mais estável em ambas as câmeras, porém o modo retrato também não funciona. E nessa Gcam o modo panorama sempre **bleep**, mas o vídeo, camera lenta, cabine de fotos, modo noturno, e photo sphere funcionou normalmente (fotos 3/4).
Galaxy S
as falhas vem acontecendo principalmente na versão do Mackytravel. Mas a versão do xda continua mais estável.

* porém se vc suspender o uso em segundo plano, ambas travam de vez, só fica preto.
Galaxy S
Esses Apks fornecidos no Xda developers são realmente seguros?
Galaxy S
Os membros Arnova8G2 & cstark27 são Seniors no xda, ambos com ótimo portfólio em mods, inclusive o cstark27 tem vários ports da Gcam https://www.celsoazevedo.com/files/android/google-camera/dev-cstark27/ | https://www.apkmirror.com/apk/cstark27/ mas baixei essa daqui https://www.ytechb.com/download-google-camera-6-1-for-samsung-galaxy-s10-plus-s10e-exynos/

e passou pela varredura do malware bytes e Kaspersky.
LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy S
Notícia ótima.
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy S
Que bom!!! 🤝 🤝 🤝 Que venha sem nenhum bug!! E que possa corrigir os atuais. 😉
osvaldomjr
Beginner Level 2
Galaxy S
Depois da atualização as palavras que aparecem nas sugestões de palavras do teclado vão surgindo através de uma pequena animação, tem como retirar essa animação?
0 Kudos
dany0711
Beginner Level 2
Galaxy S
pre
0 Kudos