Tópico original:

OneUi 5.1?

(Tópico criado em: 01-26-2023 09:05 AM)
463 Exibições
S4nTa
Active Level 5
Opções
Galaxy S

image

Cara, como assim vai sair a lista da OneUi 5.1 e o Galaxy s20 fe não recebeu nem o 5..??

A atualização já vai sair obsoleta...

Deu nem tempo de ficar feliz por ter um celular atualizado. 
11 Comentários
AlexandreMX
Active Level 7
Galaxy S
E pelo menos por enquanto nessa nova lista não tem s20 fe não
0 Kudos
mayck-motta
Active Level 7
Galaxy S
Na realidade a Samsung não revelou nada. A matéria é bait
mayck-motta
Active Level 7
Galaxy S
Você leu essa matéria? Porque nela mesmo você identifica que não há lista nenhuma. Nem mesmo a Samsung divulgou lista algum até porque ela não divulgou o lançamento da One Ui 5.1. Na matéria eles usam como base uma atualização dos watch que menciona a One Ui 5.1 e linha S e dobráveis. Somente isso, mas não existe lista de atualização. A matéria é sim um bait.
S4nTa
Active Level 5
Galaxy S
Fui ler, E lá tem uma provável lista dos galaxy S.. Talvez você só não tenha achado o botão "ler mais"
0 Kudos
matheus8170
Active Level 9
Galaxy S
Saiu atualização só que aqui no Brasil não. Inclusive tem gente que está usando versões de outros países
0 Kudos
bruninjunio
Active Level 7
Galaxy S
Galera confundi de mais em falar que o aparelho vai ficar obsoleto! Para o aparelho ficar obsoleto,não vai depender de atualização pra isso não. No mínimo mesmo sem atualização pode durar uns 4 anos tranquilo. E outra,a one ui 5.1 não vai mudar absolutamente nada a não ser correções de bugs!!!
0 Kudos
Nossylla
Active Level 8
Galaxy S
Veio do futuro, ja sabe o que vai vir na 5.1, olha só
bruninjunio
Active Level 7
Galaxy S
Só da uma pesquisada!
0 Kudos
Évillyn
Active Level 10
Galaxy S
Só eu não tô preocupada com Android 13 a one ui 5 ? Eu só queria minhas atualizações de segurançaaaaaa
0 Kudos