Tópico original:

OneUI 6.0

(Tópico criado em: 03-04-2024 05:37 PM)
119 Exibições
PedroGT
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Para mim mudou para pior, o sistema anterior era mais refinado e equilibrado. Me incomoda muito as animações, que estão péssimas, e a desproporção do sistema, como os espaços entre alguns ícones e o tamanho deles que não combinam com o resto do sistema.
Não entendi essa atualização, me desagradou bastante apesar das novas funções que são boas.
5 Comentários
danielsans
Expert Level 1
Galaxy S
Eles lançaram de forma apressada, inclusive. Mas provavelmente vão refinar o sistema com a one ui 6.1
PedroGT
Active Level 1
Galaxy S
É verdade, tomara
Gilmar07
Active Level 6
Galaxy S
Várias coisas não me agradaram nesse novo sistema : lixeira não dá mais para desativar, contagem do uso da bateria confusa, o sistema tá menos fluido, consumo exorbitante de RAM, proteção de burn in desativada. Não sei se tem mais coisas mas ainda vai piorar pelo jeito pq agora querem mostrar a barra de navegação de forma que não dá mais para ocultar 🤌🏻.
PedroGT
Active Level 1
Galaxy S
O consumo de ram sempre aumenta com atualização de sistema, o problema é o quanto aumenta kkkk. Mas realmente esse negócio da lixeira nem faz sentido, é um downgrade.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Enviamos uma mensagem para você no privado. Dê uma olhadinha quando puder, por favor. Esperamos por você.

0 Kudos