Original topic:

OneUI 6.1 na linha Galaxy S23

(Topic created on: 03-29-2024 02:46 PM)
241 Apresentações
silvs01
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Hoje, a linha Galaxy S23 recebeu aqui no Brasil a atualização para a OneUI 6.1 e, com certeza, este é o melhor sistema que a Samsung já fez!
Quase tudo o que sempre faltou nas versões mais antigas está aqui, como novos emojis, animações mais fluidas, uma tela de bloqueio ainda mais personalizada e útil, um teclado verdadeiramente bom, modos de preservação da bateria inteligentes, avanços em praticamente todo o sistema!
Além disso, foram corrigidos diversos bugs que estavam presentes na OneUI 6.0, como instabilidades nas transições entre os aplicativos, problemas no teclado, o tão comentado PIXEL SHIFT está de volta!!! e muito mais.
Isso sem falar da Galaxy AI que chegou também para o S23 e realmente é impressionante! Quase todas as funções da linha S24 estão por aqui e com uma velocidade super satisfatória e presente em várias partes do sistema.
Esta com certeza é a melhor OneUI já feita pela Samsung. Claro, não espere tantos recursos novos ou coisas de outro mundo, mas os detalhes, as correções, os avanços, os recursos novos, tudo isso formou um sistema super maduro. Me lembra até o iOS no quesito consistência e dedicação ao sistema. Parabéns, Samsung, desenvolveu um ótimo sistema e está preservando e até mesmo honrando os seus dispositivos lançados anteriormente.
8 Respostas
AugustoBRR
Active Level 8
Galaxy S
Muito boa , ficou tudo 10
EldoPereira
Active Level 4
Galaxy S
Como faz pra ativar esse pixel shift?
silvs01
Active Level 5
Galaxy S
está é uma função nativa do sistema e não tem como ser ativada ou desativada. Na versão passada algo aconteceu no desenvolvimento e os usuários finais perceberam que ela não estava funcionando, agora, na oneUI 6.1 está.
EldoPereira
Active Level 4
Galaxy S
Que massa! Eu tava atrás há pouco justamente de tentar ocultar a barra de status por medo de burn in (se bem que tbm gosto da ideia de usar tudo em tela cheia). Sabe dizer se com o pixel shift posso ficar tranquilo então?
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Sim, fora que a barra de gestos também sempre se moveu da mesma forma que os ícones na barra de status justamente pra evitar burn-in, já que isso foi implementado lá atrás com o Galaxy S8.
EldoPereira
Active Level 4
Galaxy S
Isso me alivia, vi uns prints do S23 com burn in e fiquei com medo kk
silvs01
Active Level 5
Galaxy S
Claro, pode sim! Ele move sutilmente os ícones da barra de status de tempos em tempos. Então os ícones nunca ficam parados no mesmo lugar, minimizando muito a chance de acontecer burn-in nesta área da tela.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos