Tópico original:

OneUI 6 - Semana que vem (final de mês)

(Tópico criado em: 10-24-2023 08:37 AM)
322 Exibições
gog78
Expert Level 1
Opções
Galaxy S
Algumas fontes especializadas estão confirmando a liberação do Android 14 do Galaxy S23, versão final estável, para semana que vem (final do mês, início de novembro).

Isso significa que os países que entram no programa beta irão receber início de novembro e é bem provável que logo em seguida, Brasil deva receber tb. Então, ficou forte a possibilidade de recebermos até o final de novembro. Torcer para que não seja muito no final. 
10 Comentários
Galaxy S
Eu chuto que só veremos essa nova versão no mês de dezembro
aniltonandrade
Active Level 6
Galaxy S
Se não chegou nos outros países ainda provavelmente somente em dezembro mesmo
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Eu estou otimista para novembro por um motivo. Samsung não liberou para gente a atualização de segurança de outubro. Então, na teoria, na irão demorar a liberar uma atualização, e pode ser já com Android 14.

O meu medo é que Argentina que é OWO tb, recebeu outubro. Como ZTO está dentro da OWO, nossa atualização de outubro está pronta, mas não liberaram para Brasil.

Vamos ver... se recebemos a de outubro, vai demorar o Android 14 mesmo
BTold
Expert Level 4
Galaxy S
Acredito que q atualização de outubro já esteja pronta mesmo e só não liberaram ainda.
Jhonsonbravo
Active Level 5
Galaxy S
Liberaram na última semana de outubro kkkkk
0 Kudos
BTold
Expert Level 4
Galaxy S
Cuidado com o otimismo, é sempre bom ser um pouco realista: o Brasil não é um país privilegiado em receber atualizações rapidamente 😅
aniltonandrade
Active Level 6
Galaxy S
É sempre um dos últimos
R66
Active Level 7
Galaxy S
Verdade, no ano passado foi a mesma coisa, o A 73 por exemplo só recebeu em março se não me falha a memória. Gostaria muito que fosse diferente dessa vez, mas acho difícil.
BTold
Expert Level 4
Galaxy S
É verdade, difícil ser diferente agora... Se lá fora já tá demorando a lançar imagina aqui