Tópico original:

OneUI 7 - Abril (agora é oficial)

(Tópico criado em: 03-05-2025 06:55 AM)
355 Exibições
gog78
Expert Level 1
Opções
Galaxy S
Samsung oficialmente liberou a data em que começa a liberar o OneUI 7. Começa em abril a atualização para os dispositivos lançados ano passado.

10 Comentários
D1PLOMAT4
Active Level 4
Galaxy S
O que me deixou preocupado na matéria é a nota da ia no final da página
"Os recursos do Galaxy AI da Samsung serão fornecidos gratuitamente até o final de 2025 em dispositivos Samsung Galaxy suportados."
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Isso preocupa mesmo. Mas a samsung já havia sinalizado que irá cobrar por alguns recursos IA.

Mas acho que a própria Samsung ainda não decidiu como isso será feito. A impressão que está dando é que ela não quer ser a primeira a colocar uma assinatura, e está esperando outros fabricantes ditar essa tendência para não ficar mal para a própria Samsung.
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
Se a Samsung começar a cobrar IA qual vantagem ter um celular dessa marca?
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Todo o resto do conjunto. Galaxies nunca se resumiram a apenas IA.
0 Kudos
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
Vdd...mas o chamariz para troca de aparelho principal da linha S e Z foi o mote da IA... Senão inclusive para que trocar um S23U por um S24 ou S25 ultra ? A propaganda foi encima desses novos recursos..
0 Kudos
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Vamos ver se essa demora foi algo pontual no OneUI 7. Lembrando que o Android 16 será liberado pelo Google mais cedo esse ano, em meados de julho, com mudanças focadas mais em segurança, usabilidade em telas maiores e integração com Linux
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
Por medo de atualizar e ter problemas (linhas e bugs) vou esperar bastante para eventualmente atualizar
0 Kudos
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Eu nunca tive medo de atualizar e tive todos os Galaxy S desde o S10.

Eu não consigo associar o problema de linha verde com algo relacionado a software.
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
Tem vídeo no YouTube mostrando esse fato.. eu uso linha S desde o lançamento da primeira linha e tive todos até s23U e s24FE aí estou desanimando
0 Kudos