Tópico original:

OneUI 7 - Boa notícia para donos do S21 e S22

(Tópico criado em: 03-20-2025 11:54 AM)
213 Exibições
gog78
Expert Level 1
Opções
Galaxy S
A samsung de Singapura soltou seu comunicado em relação a atualização do OneUI 7, incluindo o S21 e S22 na lista.

10 Comentários
gerebel
Expert Level 5
Galaxy S
Não entendi a noticia. Essa atualização já era premeditada nesses 2 modelos.
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
No anúncio da Samsung Global, não cita os dois modelos.
0 Kudos
gerebel
Expert Level 5
Galaxy S
Pior que eu não li ou reparei. Mas quando eu comprei o S21 Ultra, um dos pontos fortes no marketing dele, era a promessa de 4 anos de atualizações de software, que no caso, se encerra com o Android 15 e One Ui 7.
galaxy3150
Active Level 8
Galaxy S
Será que tem data para recebermos ?
0 Kudos
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Acho que até o final de abril. Acho que samsung vai se esforçar para não ter mais atrasos.
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Samsung Brasil também não citou esses dois modelos.
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
O que ele quis dizer é que não é porque o anúncio não citou os aparelhos que quer dizer que eles não receberiam a atualização.
0 Kudos
Galaxy S
A One Ui 7 vai ficar top no S22 e S21.
LuizFelipe2022
Active Level 7
Galaxy S

S21 e S22 vai receber a atualização , pois estão dentro da politica de atualizações da Samsung.

Eles só não estão no cronograma atual por não serem modelos atuais, consequentemente não vão receber a OneUi de primeira, todo ano é assim. 

A Samsung foca nos modelos atuais, depois vem descendo pros demais modelos gradativamente. 
 E depois de liberar a atualização , ainda temos que aguardar chegar no nosso pais.

Então quem tem o S22, S21 até serem oficialmente anunciados a atualização, e depois vim pro Pais, vai ser que nem ano passado, vai chegar la pro meio do ano pra frente.