Tópico original:

OneUI 7 S24 séries

(Tópico criado em: 01-28-2025 02:30 PM)
264 Exibições
RicOMartins
Active Level 4
Opções
Galaxy S
E aí pessoal, tranquilos?
Tenho pesquisado aqui e ali, para ter uma data específica e consegui uma (não tão confiável) que seria 19 de março o início da distribuição da OneUI 7 estável. 
Isso obviamente não para o Brasil, aliás nem sei que país será o primeiro.
A Samsung já parou o beta na 3ª versão, caso contrário o S25 teria sido lançado com uma versão em teste.
Ela vai segurar uns dias para forçar a venda mesmo do S25.
Afinal foi o foco do Unpacked...
Pode parecer bobeira mas esperar não é o forte da imensa maioria e quem tem dinheiro e gosta usa qualquer justifica para a troca, rsrsrsrs.
Usei todos os concorrentes doS24 ultra e comprovei que apesar de perder em câmera, (menos selfie) bateria e performance para todos os concorrentes (menos pixel 9 pro xl) esse só leva na câmera, e honor magic 6 pro perde na câmera. Nessa saga foi ruim somente ver que o S24u é o ÚNICO que ainda está no A14.
Em fim alguém aí tem mais informações? 
10 Comentários
Ronaldo
Active Level 7
Galaxy S
Infelizmente o mercado brasileiro deve ser o de menos importância para a Samsung, basta as simples atualizações de segurança, que chega primeiro em qualquer país e por último o Brasil.
RicOMartins
Active Level 4
Galaxy S
Sim, é verdade eu analiso tudo para escolher meu aparelho pessoal, e esse é o ponto mais fraco da Samsung. Porém com tudo ainda é a que melhor me atende pelo software. Gosto de root e testar umas roms pra isso mantenho um pixel 8 pro aqui nesse ponto não tem aparelho melhor.
Se o Google colocasse um pouco mais de performance e bateria (carregamento mais rápido já servia), acho que teria mantido o 9 pro Xl como meu aparelho diário.
sf64bit
Active Level 5
Galaxy S
Nos países que tem seriedade com segurança eles são obrigados a lançar em datas já agendadas atualizações, ou recebem algumas sanções, aqui, o produto estraga, garantia miada em vários casos e o juiz diz que é mero aborrecimento.

Então sentar e apreciar a vista.
0 Kudos
Ronaldo
Active Level 7
Galaxy S
De 2026 😂😂😂😂
RicOMartins
Active Level 4
Galaxy S
Será?
Eu não sou o cara que corre pra atualizar, eu sempre espero os retornos de quem é angustiado, rsrsrsrs..
Porém a Samy é frustrante nisso demora demais. Claro que muitos se apressam e acabam entregando bugs, ( mas nisso a Samsung tbm não é perfeita).
JoséPedro123
Expert Level 2
Galaxy S
Eu acredito que a One UI 7 para a série S24 não passará de fevereiro (hipótese).
0 Kudos
Feniix
Active Level 8
Galaxy S
Provavelmente vai ser igual o ano passado como acabou de lançar o S25, a one 7 vai ser exclusiva pra ele. E depois chegar lá por mês 3 ou 4 desse ano
Gilmar07
Active Level 7
Galaxy S
E eu achando que seria nos primeiros dias de fevereiro se for realmente para março tá bem esticado esse prazo.
FaustoLúcio
Active Level 4
Galaxy S
😮😂😂😂😂
0 Kudos