Tópico original:

OneUI 7

(Tópico criado em: 01-25-2025 10:34 PM)
187 Exibições
gabrieloll_
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Opa pessoal, se possível gostaria de uma informação sobre o cronograma de atualização pro Android 15 (OneUI 7). Já tem data de quando a Samsung soltará aquele cronograma anual da atualização?
14 Comentários
LuizFelipe2022
Active Level 6
Galaxy S
Sairá a partir de fevereiro .. na próxima atualização mensal
Tiago_GalaxyA06
Active Level 3
Galaxy S
Eu também estou aguardando o cronograma, verifiquei que o galaxy A06 irá receber 2 atualizações de Android, atualmente já veio com o Android 14.
Jão_das_Neves
Active Level 4
Galaxy S
As atualizações serão disponibilizadas ainda no primeiro trimestre, acredito que começando após 17 de fevereiro, pois será a data em que o S25 estará nas lojas brasileiras.

Acredito que devam dar alguns dias de vantagem para quem comprou o aparelho novo, e depois começará a chegar de forma gradativa para os S24 e anteriores.

Lembre que o One UI 7 vem de forma nativa nos S25, não liberariam para o público geral antes do pessoal que comprou na pré-venda, não faria sentido.
R66
Active Level 7
Galaxy S
Eu acho que o Android 15 e one ui 7 deveria ser liberado para todos os modelos simultaneamente, pois todos nós que compramos os outros modelos damos lucro para a Samsung e não somente os que compram os da linha "S" ou "Z".
Jão_das_Neves
Active Level 4
Galaxy S
Concordo, mas temos que aceitar que a Samsung é uma empresa, e como a marca da maçã, precisa incitar o cliente a continuar comprando, o que mais vende é a sensação de exclusividade, se você tirar isso de quem compra na pré-venda, você desmotiva a buscas desesperada pelo produto e enfraquce a sensação de sucesso dos lançamentos, por isso, esses benefícios são deixadas como um privilégio para as novas aquisições, é chato, mas economicamente faz sentido.
Jão_das_Neves
Active Level 4
Galaxy S
A princípio isso me incomodava também, porém depois eu relevei e aceitei que vai chegar pra todo mundo de qualquer forma em algum momento, então eu deixei ela com o sucesso dela e eu com a minha liberdade de escolher quando trocar de aparelho.

Não da para ter tudo.
gabrieloll_
Active Level 1
Galaxy S
Compartilho da mesma visão.
Tiago_GalaxyA06
Active Level 3
Galaxy S
Cronograma de atualizações Screenshot_20250125_225238_Copilot_1000025819_1737856358.png
LeandroVictor23
Expert Level 3
Galaxy S
Fevereiro/Março: Linha S, Z e Tab
segundo trimestre: linha A e M

sem datas