Tópico original:

Operadoras pararam de funcionar no meu S21 ULTRA

(Tópico criado em: 04-03-2022 07:31 AM)
565 Exibições
Ronnald0
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Galera desde de ontem meu celular S21 ultra não tá pegando as operadoras não faz ligações nem recebe sms tá um saco. Tento fazer ligação da rede não registrado, liguei pra o operadora e está tudo ok. O problema é o **bleep** celular acredito é a quarto erro que encontro nesse celular. Alguém consegue me ajudar pfvv...

13 Comentários
Lu55
Active Level 3
Galaxy S
Só reiniciando pra corrigir...
Ronnald0
Active Level 2
Galaxy S
Já reiniciei, já troquei os chip, já limpei os chipz todos os chip estão dando área. Liguei pra operadora a e a rede está tudo certo.
NandoSh22
Active Level 7
Galaxy S
Oi bom dia você pediu pra as operadoras enviar as configurações de rede da operadora? Elas enviam vias SMS
Você poderia esta fazendo também era restaurar configurações no aparelho isso não é a restauração de fábrica e sim só configurações
Ronnald0
Active Level 2
Galaxy S
Oi amigo, a operadora está tudo ok. Parece que o problema está nos chip. Porém estou muito desconfiado pois ambos são quase novos
0 Kudos
NandoSh22
Active Level 7
Galaxy S
Seria bom colocar um outro chip antes de comprar os seu para testar
0 Kudos
Travalini
Active Level 5
Galaxy S
Testou os chips em outro celular, esse aparelho sempre foi seu ?
0 Kudos
PedroSam
Active Level 10
Galaxy S
O meu a52 tá do msm jeito no Android 12 só funciona no segundo slote agora eu não posso usar cartão
0 Kudos
MarcosSandes
Active Level 4
Galaxy S
Hoje começou a dar problema no meu note 20 SmartSelect_20220404-215552_One UI Home_20820_1649120152.jpg
0 Kudos
fonoanaoliveira
Active Level 1
Galaxy S
Mesma coisa com o meu s10 lite. Tb foi após a última atualização
0 Kudos