Tópico original:

OPINIÃO - 4 MESES COM O S24.

(Tópico criado em: 11-26-2024 10:32 PM)
242 Exibições
matheuslimaf
Active Level 6
Opções
Galaxy S
4 meses utilizando o Galaxy S24 base e eis aqui o meu veredito: ótimo, mas depende. 

Não há dúvidas quanto ao desempenho do aparelho, ele de fato é capaz de rodar tudo na playstore. 

O meu maior "arrependimento" (que de fato não há um arrependimento) fica por conta do processador, superaquecimento e bateria. 

Há certos engasgos na rotina que acontecem após o superaquecimento; que também é algo aleatório e sem explicação. Um belo dia está quente demais, no outro não, mesmo usando as mesmas coisas. Há fatores climáticos, eu sei, mas de fato é um celular que esquenta bastante. 

A bateria? útil. Você usa em um dia de trabalho e é isso, sem mais, desde que não use 5G e 120hz na tela. Ambos ligados fazem a bateria ser *** de canudinho. 

Me arrependo? não, mas hoje >EU< não investiria tanto dinheiro nesse modelo. Por 4 mil reais, eu iria no S23 base que usa Snapdragon (o que já melhora alguns dos pontos negativos aqui) e ainda sobra dinheiro. 

Dentro das opções disponíveis, acredito que até mesmo um S22 Ultra é tão interessante quanto. 

No fim, é isso: muito caro. Há opções tão boas quanto que entregam o mesmo ou até mais, dependendo do ponto de vista.

Sigo no aguardo do S25. 

image

12 Comentários
Omar1920
Expert Level 3
Galaxy S
Parabéns amigo 👏
Comparto a mesma opinião sua, acho que não é somente o S24 e sim quase todas as linhas da Samsung, peca muito em questão de bateria e superaquecimento, eu tenho o S22U, aliás bonita foto 👏
matheuslimaf
Active Level 6
Galaxy S
no iPhone eu raramente tinha esses problemas 🥲. obrigado!
Omar1920
Expert Level 3
Galaxy S
Realmente o iPhone vem aperfeiçoando e melhorando os aquecimentos e a duração da bateria
gbgaab
Active Level 5
Galaxy S
CALMA, não precisa envolver o iPhone
0 Kudos
lindq
Beginner Level 2
Galaxy S
Boa noite este aplicativo funciona como um facebok
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Hoje se encontra o S24 por um preço bem legal. Porém eu ficaria com o S23. Tecnicamente ele é melhor.
Ótimas observações
matheuslimaf
Active Level 6
Galaxy S
De fato. Honestamente não vejo muita justificativa para pegar o S24, apenas o S24U mesmo. Na época, eu peguei pois usava Apple e resolvi testar a linha S24 assim que lançou. É ótima, mas eu iria de S23 mesmo.
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Já testei o S23, perfeição.
gbgaab
Active Level 5
Galaxy S
Sou pobre o máximo que consegui foi o a55
0 Kudos