wowzzy
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-25-2024 07:37 PM
Galaxy S
Após 10 meses uso quero compartilhar minha experiência com o S24 com Exynos.
Para começar, eu vim de um M53 para o S24. Então posso dizer que a diferença de desempenho, processamento, tela, cores e cameras são ridiculamente melhor, mesmo o celular senso menor com 6,2 pol.
Vou lista apenas alguns pontos segue:
Bateria
Em meu uso esse celular tem 6 horas de tempo de tela ligada que é dentro do padrão para os 4000mha da bateria. Basicamente consigo usar- lo das 08 horas até uma 19 horas chegando no fim do dia com uns 20% a 16% de carga.
Exynos
A Comunidade ainda tem muito receio com esses processadores (com razão). Tivemos péssimos processadores em aparelhos anteriores. Mas o S24 com o novo Exynos 2400 é umexcelente processador.
Ainda sobre o processador, sim o aparelho esquenta. No meu caso ele apresentou aquecimento nas seguintes circunstâncias: Edição de vídeo pelo Capcut, uso intenso das câmera, Expect Raw, moto Pro da câmera e gravação de vídeos longos. Fora isso em nenhum monte esse aparelho apresentou aquecimento anormal que apresentasse incomoda ou preocupação.
RAM
8GB de RAM para mobile hoje e nos próximos anos é bem tranquilo seguro todos os apps atuais e aguenta multitarefas.
Câmeras
Excelente câmeras. No começo tive aquele realidade gigantes do M53. Depois de alguns meses usa do você acostuma. Algumas atualizações percebi que câmera frontal ficou ruim e tbm as câmera traseiras. Após atualizar para One Ui 6.1 eles normalizaram.
Ponto negativo é que mesmo usando capinha já notei no acabei nas laterais ele apresenta desgaste.
Por fim eu indicaria a compra do S24 SD, para quem não pode pegar um S24+ ou Ultra
3 Comentários
luiza_aventurei ra
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-25-2024 07:43 PM
Galaxy S
Pra ficar melhor, só tendo um processador snapdragon 😂😂
wowzzy
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-25-2024 07:53 PM
Galaxy S
Snapdragon é mais confiável mas esse Exynos é parelho. Pra mim foi acerto.
luiza_aventurei ra
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-25-2024 07:55 PM
Galaxy S
Simmm. Ainda acho os snapdragon um pouco superiores, principalmente em consumo energético, mas os Exynos não ficam mt atrás 👏