Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

OPINIÃO SINCERA

(Tópico criado em: 01-25-2023 06:07 AM)
412 Exibições
FFP_S23
Active Level 9
Opções
Galaxy S
Tenho um s21, nos próximos meses vou trocar de aparelho... Amo a Samsung, mas o Moto Edge 30 ultra me chamou atenção... Na oopinião de vocês, qual é o melhor: S22 ultra ou moto Edge 30 Ultra, e me diga o motivo..... Por favor...

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
S22 Ultra. IP68, S-Pen, bateria maior (um pouco, mas é), maior tempo de atualização, zoom x100 e todos os benefícios do ecossistema da Samsung.

Exibir solução no post original

21 Comentários
Makizo
Expert Level 4
Galaxy S
S22U. Camerasbem melhores e mais tempo de atualização. No resto depende muito. Talvez se vc já tem um ecossistema Samsung não vale a pena trocar não.
FFP_S23
Active Level 9
Galaxy S
A bateria do Edge 30 ultra dura mais e carrega em 30 min. Isso chama muito atenção
0 Kudos
FFP_S23
Active Level 9
Galaxy S
O s22u só ganha nesses quesitos
0 Kudos
Makizo
Expert Level 4
Galaxy S
Tem ip68 também, mas se vc se importa com bateria, aí faz sentido pq o Snap 8+gen1 é bem mais otimizado.
0 Kudos
Solução
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
S22 Ultra. IP68, S-Pen, bateria maior (um pouco, mas é), maior tempo de atualização, zoom x100 e todos os benefícios do ecossistema da Samsung.
FFP_S23
Active Level 9
Galaxy S
Obrigado
0 Kudos
Galaxy S
Exatamente, eu não trocaria por esses e outros motivos. O aparelho pode ser bonito, mass não tem consistência, não é sólido como o s22 Ultra. Nesse caso, esse aparelho está a 5 degraus abaixo do S22 Ultra
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
E essa é só uma parte da lista kkkkk
0 Kudos
JOAOdoAGRO
Active Level 7
Galaxy S
Iria no Motorola so se seu foco fosse so jogar, mas ao td s22 mais completo