Tópico original:

Opiniões

(Tópico criado em: 09-26-2023 02:57 PM)
136 Exibições
heloisathurler
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Quem tem o Galaxy S22 ultra indica? E por que? 
9 Comentários
Yellowcather
Expert Level 2
Galaxy S
Não tenho mas super indico. Já estive com um por 1 semana e é sensacional! E agora está com um preço muito convidativo! Vai fundo q vai gostar! 😉
rogeriodourado
Active Level 5
Galaxy S
Eu estou gostando demais do S22U!

Eu uso ele principalmente para ler, fotografar e uso cotidiano.

Ele tá se saindo muito bem, sai do iPhone para ir para ele com muito receio, mas ele superou totalmente as minhas expectativas.

A minha reclamação sobre o aparelho envolve o software, gostaria de ter mais controle de câmera com as configurações da abertura da lente. Mas isso é geral em todos os aparelhos da Samsung.

Um outro ponto seria as opções de capinhas e películas, é um pouco difícil de achar acessórios. Você provavelmente vai encontrar as películas em lojas com impressora de película. As capinhas mais personalizáveis você pode encontrar fora do Brasil.

Resumindo: Pode ir sem medo, é um celular incrível. A única dificuldade vai ser para encontrar acessórios.
heloisathurler
Beginner Level 4
Galaxy S
Obrigada por compartilhar sua experiência com o S22 Ultra!
rogeriodourado
Active Level 5
Galaxy S
Qualquer dúvida específica, é só perguntar
Isaac_S22U
Active Level 6
Galaxy S
Eu estava usando iphone, e voltei para o Android "S22U". Sempre fui fã da linha galaxy, gosto de fotografias e eles se saem muito bem.
Existe um app da Samsung chamado Expert Raw que você pode baixar na Galaxy Story, com ele você tem o domínio de abertura de lente, velocidade de obturador...
rogeriodourado
Active Level 5
Galaxy S
Oi Isaac, eu baixei o Expert Raw também, não tem a opção de controle da abertura da lente, apenas do foco manual, iso e velocidade do obturador.

Seriam as mesmas funções do Modo Pro na câmera padrão, a diferença é o pós processamento das fotos.
0 Kudos
Galaxy S

é um celular incrivel e continuara sendo por varios anos

0 Kudos
andre_chaves
Expert Level 4
Galaxy S
Não tenho mas indico porque é um aparelho de que nem precisa de indicação uma vez que a linha S é a melhor
0 Kudos
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy S
Tive um e te garanto que é um excelente smartphone. Tem excelente câmera, ótimo processador, é rápido, terão mais atualizações de software, tem a S PEN e atualmente está com um preço ótimo.
0 Kudos