Tópico original:

Ordem ao mover imagens

(Tópico criado em: 10-21-2019 12:43 PM)
294 Exibições
TheDoctorLF
Active Level 6
Opções
Galaxy S

image

Na imagem acima eu fui até o Álbum camera, selecionei uma foto que havia acabado de tirar e cliquei em mover para álbum, quando seleciono esta opção a lista de álbuns para onde eu vou mover a imagem selecionada aparece assim como mostra a imagem, totalmente desorganizada... De alguma forma é possível que quando for mover uma imagem para algum álbum a lista apareça EM ORDEM ALFABÉTICA para facilitar a localização do álbum em que queremos mover uma imagem?? Tenho muitos álbuns no meu S10 e utilizo cartão de memória, a falta de ordenação da lista se dá devido ao uso do cartão SD? 🤔 Incomoda muito ter que ficar procurando em uma lista fora de ordem alfabética... Alguma solução para isso?
5 Comentários
FelipeAldenir
Expert Level 1
Galaxy S
eu movo um arquivo pelo gerenciador de arquivos. não é diferente com as fotos.
a diferença fica por conta da organização dos arquivos pela ordem alfabética do nome do arquivo, pela data de MODIFICAÇÃO, ou seja, pela última vez que o arquivo foi alterado ou copiado para outra unidade (da memória interna para o cartão SD ou vice-versa), ou pelo tipo do arquivo (foto ou vídeo) de maneira crescente ou decrescente.
é isso que deixa não só a galeria como todo e qualquer gerenciador de arquivos organizado assim desta forma.
TheDoctorLF
Active Level 6
Galaxy S
Poderiam liberar um fix para isso... para considerar o nome em ordem alfabética para tudo... isso ajudaria bastante na hora de organizar as fotos na galeria...
0 Kudos
FelipeAldenir
Expert Level 1
Galaxy S
se duvidar, até no pc ocorre isso.
você quer passar do pc para o pen drive ou vice-versa, mas alguma coisa muda no meio do caminho aí já viu, uma hora aparece tudo desorganizado.
0 Kudos
FelipeAldenir
Expert Level 1
Galaxy S
é assim mesmo, pode não parecer, mas é normal.
0 Kudos
Opções
Galaxy S

TheDoctorLF, direcionarei a sua sugestão ao time responsável, e se houver alguma novidade será por meio de atualizações, ok? ;)

0 Kudos