Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Organizar apps por pasta na pasta segura.

(Tópico criado em: 11-21-2021 02:39 AM)
795 Exibições
Phiter
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Seria legal se houvesse uma forma de organizar os Apps da pasta segura. Passei a usar essa funcionalidade mas todos os apps ficam soltos. Dá só pra mudar a ordem deles. 

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Galaxy S
Isso porque na launcher/sistema você ainda não consegue/ ainda não tem como criar pastas dentro de pastas.
E como a pasta segura é uma pasta protegida o mesmo acontece com ela.

Exibir solução no post original

6 Comentários
Solução
Galaxy S
Isso porque na launcher/sistema você ainda não consegue/ ainda não tem como criar pastas dentro de pastas.
E como a pasta segura é uma pasta protegida o mesmo acontece com ela.
Thife
Active Level 6
Galaxy S
Pois é.. no meu Note 9 também dava pra mudar a ordem dos ícones, mas comprei um S22 Ultra e nao consigo mudara ordem dos apps na Pasta Segura . Muito mal desenvolvido esse aplicativo.
0 Kudos
PCVS
Beginner Level 2
Galaxy S
Realmente parece que ainda não é possível criar pastas dentro da pasta segura. Mas é possível organizar os ícones sim. Basta ir em Pesquisar na área aberta do celular, clicar nos 3 pontinhos do lado direito, selecionar ordenar e marcar "Ordem Personalizada". Isso permite organizar os ícones da área aberta e tb da pasta segura.
0 Kudos
AlbaniCunha
Beginner Level 2
Galaxy S
Infelizmente tbm sinto o mesmo problema. Os app's ficam em ordem alfabética. Eu queria agrupar todos os bancos, mas não dá
0 Kudos
PCVS
Beginner Level 2
Galaxy S
É possível organizar os ícones sim. Basta ir em Pesquisar na área aberta do celular, clicar nos 3 pontinhos do lado direito, selecionar ordenar e marcar "Ordem Personalizada". Isso permite organizar os ícones da área aberta e tb da pasta segura.
TheUnF
Beginner Level 2
Galaxy S

Estou usando um S10 com Pasta Segura 1.7 e não tem essa opção como vejo no meu outro, um Fold.

0 Kudos