Tópico original:

Os fãs da Apple estão certos!

(Tópico criado em: 02-07-2025 11:07 AM)
222 Exibições
srvieira
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Honestamente estou começando a acreditar que os fãs da maçã estão certos.

Como um ser humano paga mais de 9k em um galaxy s24 ultra, para ter prioridade e privilégio pelo menos nas atualizações, e simplesmente não acontece? 
A Google já está divulgando Android 16 beta e até hoje a Samsung (mesmo tendo parceria com a google).

Esperar meio ano para receber uma atualização simples.
11 Comentários
Galaxy S
Uma coisa que talvez nem todo mundo está entendendo é que esse ano a One Ui 7 não foi lançada em outubro na SDC, ela foi lançada durante o Galaxy Unpacked quw ocorreu a 17 dias atrás.

E segundo indica não chegou ainda pois o Galaxy S24 está recebendo a beta 4 devido a um bug que deixa a tela amarelada..
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, srvieira! As atualizações são disponibilizadas gradativamente e dependem de alguns fatores para serem liberadas. Assim que a próxima estiver pronta para seu aparelho você receberá uma notificação para avisá-lo. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossos canais digitais para obter ajuda, através do link https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos à disposição. 

srvieira
Active Level 4
Galaxy S
Aparentemente os fatores pendentes são eu trocar meu aparelho por um s25 ultra ou por um iPhone 16. Deviam tomar é vergonha
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
O atraso da One UI 7.0 apenas coincidiu com o lançamento do Android 16, Member; o mesmo está sendo adiantado pela Google.
0 Kudos
Feniix
Active Level 8
Galaxy S
Mas a Samsung lançou a one 7, no S25 pq não tem muito coisa pra inovar e o pior que em pouco tempo lançar o Android 16.
srvieira
Active Level 4
Galaxy S
Exatamente
0 Kudos
Pigarrinho
Expert Level 3
Galaxy S
Mas isso sempre foi evidente, nesse ponto é NOTA ZERO.
0 Kudos
srvieira
Active Level 4
Galaxy S
Uma sacanagem
0 Kudos
Gilmar07
Active Level 7
Galaxy S
Ano que vem ela faz a mesma coisa com o s25 kkkk e nós do s24u vamos pro limbo de vez 😂 vou vender esse mais pra frente e pegar o 16 pro max.