Tópico original:

Otimização da bateria do S23 Ultra

(Tópico criado em: 07-17-2024 12:56 PM)
858 Exibições
JaderArtFerrari
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Não sei o que houve, mas após a atualização da One UI 6.1 com a chegada da IA, a bateria não está performando tão bem quanto antes. Eu fazia em média utilizando 60% da bateria, ou seja, carregando sempre de 20% a 80% e pensando em prolongar a vida útil da bateria, em média 6 a 7 horas de tela. Agora, com o mesmo uso, não consigo chegar praticamente nem a 5 horas de tela e ainda carrego o aparelho sempre até os 80% e coloco para carregar quando está em 20%.

O que houve, Samsung?
Vocês que têm o aparelho estão passando pelo mesmo problema?
41 Comentários
Pigarrinho
Expert Level 3
Galaxy S
Sistema mais pesado, veio outras questões de personalização etc.

Tendência sempre piorar, quando chegar a 6.1.1 ou mantém da forma q está ou piora um pouco.

One Ui S23U pesando mais de 13GB.
20240717_133123_1000000808_1721233883.jpg
JaderArtFerrari
Active Level 5
Galaxy S
Infelizmente, os aparelhos são atualizados e, aos poucos (ou não), vão perdendo sua vida útil e capacidade. Um aparelho lançado há um ano e meio por cerca de 10 mil reais, hoje em dia já não vale a pena pagar mais de 4 mil.
Pigarrinho
Expert Level 3
Galaxy S
Sim, não digo em questões de valores q isso a Apple da um banho na revenda. Paga mais mas recebe mais na venda.

Mas pelo menos aqui recebemos as funções novas coisa q pra lá apenas para os iPhone novos.
JaderArtFerrari
Active Level 5
Galaxy S
Cogito a possibilidade de o S23 Ultra ser meu último aparelho Android. Possivelmente, mudarei para a Apple daqui a algum tempo. Não me importo muito com IA e afins. O iPhone 15+, se não me engano, receberá a IA e o valor não estará tão elevado assim.
Pigarrinho
Expert Level 3
Galaxy S
Não vai, quem talvez possa receber são o 15 pro e 15 pro Max. O restante já é certo q não vai.

Eu vim de lá e apesar do problemas acho melhor em alguns pontos a Samsung. Mas vai em frente, q vc possa ter uma experiência boa.

Inclusive tô vendendo tudo q eu tinha da Apple rsrsrs.
20240717_134053_1000000871_1721234454.jpg
JaderArtFerrari
Active Level 5
Galaxy S
Quase comprei o iPhone 15. Antes, eu tinha um Note 10 da Samsung e migrei para o S22 Ultra. Há poucos meses, comprei o S23 Ultra e não me arrependi. No entanto, estão deixando a desejar no quesito bateria.
Pigarrinho
Expert Level 3
Galaxy S
Experimenta a Apple, é um ótimo aparelho. Único ponto ruim para mim são os valores e não trazer novidade nas atualizações para a linha mais antiga mas de resto tudo nota 10.
JehandeOliveira
Active Level 5
Galaxy S
Se você vai para a Apple por questão de bateria, sinto muito mas você irá se decepcionar pois a bateria tem os mesmos problemas. Usei um por seis meses e me incomodava ter que ficar andando com carregador na bolsa kkkkkk troquei por um S23 e vivo do mesmo jeito kkkkk no final o que compensa são os recursos do Android que são ausentes no iOS.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá JaderArtFerrari. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos