Original topic:

Outra linha verde

(Topic created on: 09-16-2024 05:18 AM)
166 Apresentações
LeandroRoselino
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Não consigo definir o quanto estou decepcionado com o s21 fe! Depois da maldita atualização da one ui 6.1 meu celular só está indo de mal a pior, primeiro apareceu uma linha verde que agora tá rosa no cantinho da tela, agora apareceu outra Verde bem mais forte que chega a doer a visão de olhar para o celular, não tem nem 2 anos o aparelho, paguei quase 3 mil quando comprei, e passar por isso em tão pouco tempo é extremamente frustrante! E pior que não consigo comprar outro nem tão cedo 
8 Respostas
MárcioMarosti
Expert Level 5
Galaxy S
Entre em contato com o suporte da Samsung e solicite o reparo por cortesia, pois se trata de um vício oculto nas telas da marca. Se o pedido for negado, protocole uma reclamação no site do consumidor.gov.br.
LeandroRoselino
Active Level 4
Galaxy S
Vou tentar mano
Augustofsn
Active Level 7
Galaxy S
Vdd, pois se não ouve nenhuma pancada na tela é coisa interna da peças, pois tenho o s20fe e esta de boa.
LeandroRoselino
Active Level 4
Galaxy S
Eu tinha mano, só peguei esse, porque esqueci o meu s20 no Uber, e infelizmente não de devolveram, se não estava com ele até hoje! Era um baita aparelho
Augustofsn
Active Level 7
Galaxy S
Nossa cara, chato isso, mas espero que consiga resolver esse problema da tela.
LeandroRoselino
Active Level 4
Galaxy S
Obrigado meu brother
0 Kudos
hoxzito
Active Level 5
Galaxy S

Meu maior medo, como já dito anteriormente, você pode utilizar consumidor.gov.br e ir alternando caso não dê certo até chegar em uma via judicial, após Procon, pois esse tipo de causo, há felizmente julgados atualmente sobre isso que quando comprovam que não houve dano de mau uso e trata-se de um vício oculto, a empresa tem dever de efetuar o conserto/troca.

0 Kudos
Amanditta08
Active Level 4
Galaxy S
O meu s20+ começou assim, uma linha e agora estou com sete linhas na tela. Só não vou reclamar com a Samsung, porque o celular teve algumas quedas, mas não quebrou a tela(vidro). Mas, vejo o pessoal falando que é por conta de atualizações, fico realmente pensativa o que pode ter sido o aparecimento das linhas, é pior que sao linhas de cor verde, branca e rosa.
0 Kudos