Tópico original:

Péssima câmera frontal s25 ultra

(Tópico criado em: 02-13-2025 03:58 AM)
1689 Exibições
Oxkr87
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Finalmente chegou meu s25 ultra mas também a decepção. A câmera frontal dele é MUITO pior que a do meu s22+, como pode isso? Em media luz a imagem começa a borrar e as cores ficam pálidas. Já o s22 mantém definição e as cores naturais. Decepcionante, 3 anos de diferença e a Samsung conseguiu regredir. Perto do meu s22 a imagem do s25ultra parece de um celular de entrada. Me sentindo lesado. 
35 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Lkr2023
Active Level 6
Galaxy S
Kkk , todos os reviews falando que o aparelho não teve evolução e em alguns aspectos até regrediu, e vocês vão lá e compram, dá nisso aí, a marca se acomodou e só pensa em lucro, evolução mesmo, nada.
fmotta
Expert Level 1
Galaxy S
Comentário desnecessário
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S

Acho que ele tá revoltado com a Samsung rss, foi no meu post sobre a bateria também rss.

Lkr2023
Active Level 6
Galaxy S
E que post de bateria em? 6hrs de tela em somente dois apps e contando vantagem kkk, mas respondendo ,estou revoltado sim, estamos à 5 gerações sem evolução significativa de câmeras, bateria e carregamento.
A Samsung vende o sensor Isocell HP9 para a Vivo colocar no X100ultra. Vende o Sensor Isocell HP3 para a Xiaomi colocar em um intermediário Redmi Note 13 pro+ e nos S ultra usa sensores HP2 ultrapassados e Sony mais defasados.
E ainda tem a questão de bateria de silício carbono, carregamento descente que nunca veio, fora as coisas que foram tiradas ao longo dos anos.
Então concluo que estou sendo feito de Ot@rio pela marca.
Lkr2023
Active Level 6
Galaxy S
Desnecessário é ficar defendendo marca, aceitando tudo que é imposto por ela, se você é rico e pode torrar seu dinheiro em qualquer produto ruim isso é com você, agora nem todo mundo tem dinheiro pra gastar em um aparelho caríssimo, pra baixar a qualidade e perder funções, meu S23ultra com 1 ano de uso está descolando como já reportei aqui, sou um usuário cuidadoso e mesmo assim o aparelho está apresentando problemas, assim como eu, vários relatos aqui de S24ultra também dando problema na tampa traseira, fora os mais antigos, sem falar nas linhas de arco íris nas telas, Samsung está caindo a qualidade e um monte de gente puxando saco, creio que deve ganhar com isso.
Samsung está igual a Apple, que tanta gente fala que não evolui mais.
Só que pelo menos na qualidade dos materiais, os iphones são bons.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Lkr2023 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
fmotta
Expert Level 1
Galaxy S
Você está errado, de novo. Reportado, mais uma vez. Independente se você gosta ou não da marca, ou de uma produto específico, se cuidou bem ou mal de seu aparelho, se teve azar ou sorte com ele, essa é uma comunidade de usuários com regras e espera-se educação de seus membros, não comentários ofensivos, sarcásticos, tentando menosprezar Members que não tem nada a ver com a sua frustração infantil e pessoal.
Lkr2023
Active Level 6
Galaxy S
Comentário ofensivo? Estou em um post sobre reclamação dos produtos, dei minha opinião e não vou me calar, meus últimos 8 aparelhos de celulares foram Samsung, isso já se reflete à aproximadamente 15 anos na marca, meu dinheiro está sendo gasto aqui e noto uma queda brusca em qualidade e evolução.