Tópico original:

Péssima câmera frontal s25 ultra

(Tópico criado em: 02-13-2025 03:58 AM)
1742 Exibições
Oxkr87
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Finalmente chegou meu s25 ultra mas também a decepção. A câmera frontal dele é MUITO pior que a do meu s22+, como pode isso? Em media luz a imagem começa a borrar e as cores ficam pálidas. Já o s22 mantém definição e as cores naturais. Decepcionante, 3 anos de diferença e a Samsung conseguiu regredir. Perto do meu s22 a imagem do s25ultra parece de um celular de entrada. Me sentindo lesado. 
37 Comentários
fmotta
Expert Level 1
Galaxy S
Não precisa se calar, meu caro. Acho normal reclamar, relatar, desabafar. Mas debochar não. É desnecessário. Seu comentário rindo do pesar que o colega sentiu é um deboche, por isso a minha crítica. Até fiz o post abaixo para me explicar melhor para você, e por tabela tentar orientar toda a comunidade:
https://r1.community.samsung.com/t5/outros/mesmo-com-alguma-frustração-não-debochem/td-p/31734034?sr...
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S

Tem um comparativo aí? A minha eu não testei ainda e nem li essa parte dos reviews.

DiegoAut
Active Level 8
Galaxy S
Bom dia! Costumo dizer que: smartphone topo/top de linha é diretamente com o suporte da Samsung. Converse com eles. Membros, não podem resolver esse tipo de problema. Entendo sua frustração e aconselho entrar em contato com a Samsung e verificar se existe algum problema com o smartphone citado. É um smartphone extremamente caro e você possui muitos anos como cliente da marca. Não espere, tente resolver o mais rápido possível.
Talvez, tenha ocorrido algum problema na fabricação do mesmo, mas você só vai descobrir ao entrar em contato com o suporte da Samsung ou caso tenha feito a compra em uma loja física, recomendo levar o aparelho e conversar com eles.

Espero que consiga resolver o problema.
fmotta
Expert Level 1
Galaxy S
Bom conselho. Pode ser uma questão geral mas realmente pode ter sido um problema pontual na unidade. Uma vez também senti que alguns pontos da tela não reconheciam o toque, claramente um azar no meu aparelho. Foi só levar, mostrar e trocar. O Z Fold4 de minha mãe também deixou de ligar a tela interna, sem mal uso, levei e trocaram por um Z Fold5 novo.
0 Kudos
Oxkr87
Active Level 5
Galaxy S
Não tem como enviar vídeo aqui, mas esse é um exemplo de foto em mesmas condições. A esquerda o s25 ultra e a direita o s22+20250213_135650_1000124483_1739465811.jpg20250213_135624_1000124482_1739465786.jpg
Oxkr87
Active Level 5
Galaxy S
Frame de video gravando na mesma iluminação. A esquerda o s25 ultra e a direita s22+. 1739469526211.jpg1739469526265.jpg
Lkr2023
Active Level 6
Galaxy S
Impressão minha ou o S25 está bem escuro?
0 Kudos
Oxkr87
Active Level 5
Galaxy S
Não só escuro como com menos definição.
pedrinpjl
Beginner Level 2
Galaxy S
Acabei de entrar em contato com o suporte sobre exatamente isso kkkkkk comparei as selfies com meu s22 normal, agora sei que é um problema da comunidade e não só do meu aparelho kkkkkk
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Members estamos acompanhando suas mensagens e. vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível.

Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas.

0 Kudos