Tópico original:

Péssima câmera frontal s25 ultra

(Tópico criado em: 02-13-2025 03:58 AM)
1774 Exibições
Oxkr87
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Finalmente chegou meu s25 ultra mas também a decepção. A câmera frontal dele é MUITO pior que a do meu s22+, como pode isso? Em media luz a imagem começa a borrar e as cores ficam pálidas. Já o s22 mantém definição e as cores naturais. Decepcionante, 3 anos de diferença e a Samsung conseguiu regredir. Perto do meu s22 a imagem do s25ultra parece de um celular de entrada. Me sentindo lesado. 
37 Comentários
Oxkr87
Active Level 5
Galaxy S
Faz o teste direto pelo app do Instagram. A qualidade é muito melhor, pelo menos em baixa e media luz.
0 Kudos
Oxkr87
Active Level 5
Galaxy S
Gente, testei a câmera frontal direto no app do Instagram e a qualidade, pelo menos em média e baixa luz, é MUITO superior que no app de câmera nativa. Espero que a Samsung atualize e corrija esse erro grotesco.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Oxkr87 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Ronaldo
Active Level 7
Galaxy S
Já tinha visto diversos comentários sobre isso. 😮
ULTRAMEC
Active Level 5
Galaxy S
Feliz com o meu S23U❤
0 Kudos
Oxkr87
Active Level 5
Galaxy S
Se eu não me engano é a mesma câmera frontal.
0 Kudos
Oxkr87
Active Level 5
Galaxy S
Galera, esquece. A câmera pelo Instagram, que com menos luz parecia ser a solucao, é péssima com luz. Muito pior que meu s22+. Ainda. E tudo que eu queria era fazer um upgrade.
0 Kudos
Ronaldo
Active Level 7
Galaxy S
Me tira uma dúvida, a frontal tem estabilizador igual a do iPhone?
0 Kudos
Oxkr87
Active Level 5
Galaxy S
Não tem
Eddiecrds8
Active Level 3
Galaxy S
Super concordo, eu tenho o S24U e fica a desejar msmo a frontal. Vejo meus amigos com iphone anteriores ao 15/16 com uma qualidade melhor