Tópico original:

Péssima câmera frontal s25 ultra

(Tópico criado em: 02-13-2025 03:58 AM)
1768 Exibições
Oxkr87
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Finalmente chegou meu s25 ultra mas também a decepção. A câmera frontal dele é MUITO pior que a do meu s22+, como pode isso? Em media luz a imagem começa a borrar e as cores ficam pálidas. Já o s22 mantém definição e as cores naturais. Decepcionante, 3 anos de diferença e a Samsung conseguiu regredir. Perto do meu s22 a imagem do s25ultra parece de um celular de entrada. Me sentindo lesado. 
37 Comentários
Oxkr87
Active Level 5
Galaxy S
O negócio é que vc nem precisa comparar com iPhone. Compara com um s22 que vc vai ver a diferença.
0 Kudos
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy S
Se isso não for um problema na sua unidade, Samsung tá economizando na inovação, retirando funções e ainda sendo desleixada com o software! Tudo pra aumentar loucamente a margem de lucro?
0 Kudos
Jeffvsaab
Active Level 7
Galaxy S
Espera uns 3 meses que melhora. A Samsung dps do S23 faz isso msm... lança o aparelho ainda não 100% otimizado e faz isso com, atualizações OTA de segurança...
Oxkr87
Active Level 5
Galaxy S
Espero que sim. Eu tinha um s20fe e esperava que a câmera melhorasse com o tempo, o que não aconteceu. Por isso troquei pelo s22, que a câmera frontal é perfeita. Esse negócio de megapixel é só número mesmo.
Oxkr87
Active Level 5
Galaxy S
Minha amiga tem um s23 ultra e diz que a câmera frontal dela é pior que a do seu antigo s9. Acho que é isso mesmo.
0 Kudos
Jeffvsaab
Active Level 7
Galaxy S
Acho a frontal do S23U excepcional
0 Kudos
DavidFerr10
Active Level 3
Galaxy S
Eu tava com um S23 plus e troquei pelo s25 ultra e a câmera frontal tá ruim mesmo. Nitidez exagerada, minha pele fica cheia de poros, bem pior em comparação com o s23. No app do insta a frontal sai melhor, oq me leva a crer que é software.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
  • Verificação de atualizações de software: A primeira etapa é verificar se há atualizações de software pendentes para o seu Galaxy S25 Ultra. Atualizações de software frequentemente incluem correções de bugs e melhorias de desempenho, incluindo otimizações para a câmera. Procure por atualizações de software nas configurações do seu telefone.

• Reinicialização do dispositivo: Uma reinicialização simples pode resolver problemas temporários de software que afetam o funcionamento da câmera.

• Verificação das configurações da câmera: Examine as configurações da câmera frontal para garantir que nenhum filtro ou efeito esteja ativando a nitidez excessiva. Experimente desativar temporariamente quaisquer recursos de embelezamento ou suavização de pele.

• Teste em diferentes aplicativos: Como você observou que a câmera frontal funciona melhor no Instagram, o problema pode estar relacionado à interação entre a câmera e o aplicativo padrão. Experimente usar outros aplicativos de câmera para ver se o problema persiste.

• Contatar o suporte da Samsung: Se as etapas acima não resolverem o problema, entre em contato com o suporte da Samsung https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos