Tópico original:

Péssima experiência com s24 ultra

(Tópico criado em: 11-07-2024 12:21 PM)
94 Exibições
brunovcf
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Depois de tanto diagnóstico na operadora concluí que meu s24 ultra não recebe SMS de nenhuma forma, perdi meu acesso ao banco digital pois não consigo validar através do número... já liguei pra Samsung e nada de resolverem
6 Comentários
ManuSM
Expert Level 1
Galaxy S
Há quanto tempo você tem ele?
0 Kudos
ManuSM
Expert Level 1
Galaxy S
Eu não tenho certeza disso, mas geralmente dá pra fazer devolução em um certo prazo ou trocar o celular EU ACHO
0 Kudos
brunovcf
Beginner Level 2
Galaxy S
Comprei começo do ano
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Galaxy S
Parece ser um problema no chip ou da operadora. Outra coisa, já vi gente tendo problema de não receber SMS pq havia bloqueado o número no celular.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Members. Estamos acompanhando as suas mensagens e gostaríamos muito de ajuda-los. Pedimos que realizem algumas configurações para validarmos se não há nenhum problema com uso do seu dispositivo:

1- Atualizar Data e Hora: Se o aparelho estiver com a data e hora desatualizada pode haver problemas de sincronismo entre o aparelho celular e a rede da operadora de telefonia móvel:

Configurações > Gerenciamento geral > Data e hora > Desabilite a opção "Data e hora automáticas" > Ajuste o horário e data corretos.

2- Restaurar configurações de rede: Alguma falha ou atualização corrompida podem causar este sintoma, portanto é necessário restaurar as configurações de rede em:

Configurações > Gerenciamento geral > Restaurar > Redefinir as configurações de rede;

3- Utilizar o dispositivo em um local aberto: Muitas vezes falhas de rede estão relacionadas com falta de sinal da operadora, portanto é necessário verificar se o problema é solucionado ao utilizar o aparelho em um local aberto

4- Realizem o teste com outro chip e verifiquem se o número mostra como privado ou desconhecido. Caso apresente erro, ou ainda enfrentem problemas para recebimento de SMS, nos contactem através dos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.

Seguem o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Galaxy S
Não fui eu que reclamei, bot.. melhore aí
0 Kudos