Tópico original:

Péssima qualidade em câmera frontal S23 fe

(Tópico criado em: 03-06-2025 10:44 AM)
145 Exibições
rafaelkrystal
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Antes de comprar o S23 Fe vi muitas resenhas sobre o celular na Internet, muitas mesmo. As fotos apresentadas tinham ótima qualidade e inclusive tinham a marca d'água do celular, e por isto, comprei o celular com muita confiança de que as câmeras seriam realmente boas. Quando comprei tinha noção que não seriam câmeras tão eficientes como o modelo S23 normal, mas sinceramente, a câmera frontal deste celular é horrível. Fotos sem qualidade, minha pele fica artificial, o pós processamento então é um dos piores que eu já vi. Extremamente decepcionado.
9 Comentários
DiegoAut
Active Level 8
Galaxy S
Pode ter sido alguma atualização recente. Entre em contato com o suporte da Samsung.

Pra mim, a linha FE (edição para fãs) não faz sentido. Leva o nome da linha topo de linha, mas com recursos menores.
Faz mais sentido o s23 normal.

Como dito anteriormente, entre em contato com o suporte e veja se foi alguma atualização.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
rafaelkrystal
Active Level 1
Galaxy S
Entrei em contato e consegui resolver este problema. Agradeço pela resposta!
DiegoAut
Active Level 8
Galaxy S
Que bom!!! Ótimo!!! 🙏
0 Kudos
HenriqueSM
Active Level 6
Galaxy S
Você usa película frontal cobrindo a câmera?
0 Kudos
rafaelkrystal
Active Level 1
Galaxy S
Entrei em contato com a Samsung e consegui resolver
0 Kudos
guto14
Active Level 10
Galaxy S
Veja se o nível de processamento está em baixo, médio ou alto. Uma vez mexi nisso e ficou horrível no baixo.
0 Kudos
rafaelkrystal
Active Level 1
Galaxy S
O problema era realmente esse, estava no máximo e as fotos estavam ficando horríveis. Coloquei no médio e está bem melhor
0 Kudos
ryanblanc
Active Level 1
Galaxy S
Depois que atualizou as fotos da camera frontal estão saindo muito artificias por causa do pós processamento, tá horrível
0 Kudos