- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-31-2022 04:19 PM
Galaxy SAdquiri um Smartphone da Samsung, modelo S21+ (intitulado pela própria companhia, celular PREMIUM), e o mesmo queimou o display, a bateria entrou em curto e não atualiza o firmware.
Fui direcionado até o COSTUMER CENTER da SAMSUNG, na cidade de Ribeirão Preto, onde **bleep**, e fui muito bem atendido. Segundo este A.T., o aparelho não apresenta condições de reparo, e a SAMGUNG, irá me entregar um novo aparelho.
Desde que recebi esta noticia, tenho tentado contatar o telefone 4004-0000, disponível no site da SAMSUNG, e sem sucesso algum, tenho feito no mínimo 10 a 15 tentativas diárias, mas quando recebo a mensagem que serei transferido para o atendente, o próprio robô de atendimento, desliga a ligação. Minha única forma de contato, tem sido o CHAT da SAMGUNG.
O motivo do meu contato é: QUANDO VOU RECEBER O NOVO APARELHO?
A reposta de todos os atendentes é: SENHOR, SUA ORDEM DE SERVIÇO AINDA ESTA EM ANÁLISE, E A SAMSUNG LOGO IRÁ CONTATAR O SENHOR.
Creio que o valor investido no aparelho, não é um mero dinheiro de bala, mas sim maior que muitos salários de pais de famílias do país em que vivemos, e sinto um baita descaso por parte da SAMSUNG, no trato comigo, pois divulgam um telefone que não te leva a um atendente, e o time de atendimento ao chat é orientado a dizer: "SENHOR, VOCE PRECISA AGUARDAR O CONTATO DA SAMSUNG, A SUA RECLAMAÇÃO JÁ FOI REGISTRADA. SENTIMOS MUITO PELO TRANSTORNO.
Deixo registrado aqui meu desabafo: "Quem sou eu, William? Mais um usuário entre milhões que a SAMSUNG, tem espalhado pelo mundo. Talvez, um a mais ou mil a menos, nem faça diferença para ela. Talvez, o valor do meu dinheiro, investido neste aparelho, ou o valor de mil aparelhos vendidos por ai, não faça diferença para eles. Mas pra mim, este dinheiro, faz toda a diferença. Eu poderia ter investido em outra marca, muito mais barata e que me entregaria, talvez, a mesma qualidade, e que talvez, teria um pouco mais de atenção, para comigo, e a diferença, eu poderia ter investido em livros, ou sei lá o que, mas não, optei pela SAMSUNG, e estou colhendo os frutos amargos da minha escolha.
Na minha casa, tenho televisores SAMSUNG, celulares SAMSUNG, tablets SAMGUNG, entre outros eletrônicos da marca, e a partir desta data, estou acendendo uma vela para cada aparelho, a fim de que eu não precise de um pós-vendas, pois sei que serei tratado com todo o desprezo do mundo, o qual estou sentindo na pele neste momento.
SAMSUNG, deixo aqui minha reclamação em forma de questionamento:
1. Quando, de fato, irão disponibilizar um telefone, que alguém do outro lado atenda?
2. Quando, de fato, irão disponibilizar um SAC, sem ser por CHAT, pois eu tive condições de acessar, e pessoas que só tem um único celular e não tem outro meio de contatar vocês por computador? Ficariam no escuro, a deriva?
3. Quando, de fato, irão me contatar, a fim de realizar a troca do meu Smartphone?
Caso, queiram, tenho todas as transcrições do chats, diários, com as atendentes, e os prints das mais de 100 ligações (em vão) para o 4004-0000.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-31-2022 04:36 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-31-2022 05:22 PM
Galaxy SFeito. Vamos ver qual é a tratativa neste momento.
Já realizei a reclamação no site Reclame Aqui, mas sem sucesso, a Samsung, não responde neste site.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-01-2022 12:43 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir