Tópico original:

Péssimo suporte

(Tópico criado em: 02-01-2025 09:35 AM)
176 Exibições
LucianoSantthos
Active Level 8
Opções
Galaxy S

Bom dia! Já havia aparecido uma atualização de segurança no meu S22. Esperei um pouco para atualizar, para ver se não tinha algum bug, algum problema. Ontem resolvi atualizar e apareceu essa linda linha verde no meu celular. Queria saber como faço, Samsung, porque eu não fui o primeiro e, pelo visto, não serei o último.
 image

12 Comentários
Herculesvix
Active Level 2
Galaxy S
O meu s21 tbm descolou a tampa e apareceu uma linha dessa, Só q branca
LucianoSantthos
Active Level 8
Galaxy S
Bom dia, mas eu queria saber se você pode me responder se a Samsung cobriu ou se você teve que arcar com o custo do conserto?
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
No caso do meu S21 Ultra, a assistência técnica cobriu devidamente por terem reconhecido esse vício oculto. Tive não só a tela mas até a bateria trocada por cortesia, e ele ficou novo de novo.
LucianoSantthos
Active Level 8
Galaxy S
Como que eu faço para entrar em contato com o suporte ?
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
https://www.samsung.com/br/support/whatsapp/

Ou você pode ir direto numa assistência técnica oficial pra explicar a situação pessoalmente. Lembre-se de mencionar o fato de que isso é um vício oculto (problema de fábrica) e que pelo Código de Defesa do Comsumidor, você não tem a obrigação de pagar por um problema do qual você não foi o responsável.
0 Kudos
Herculesvix
Active Level 2
Galaxy S
Eu pesquisei e vi q muita gente teve esse problema e a Samsung não resolveu, aí nem fui atrás, só fiz uma reclamação no site pra isso
rapha72
Active Level 5
Galaxy S
Tenho um s22U e toda vez que chega uma atualização eu tremo de medo disso acontecer, vejo muitas reclamações. percebi que a Samsung não dá o devido suporte.
luky048
Active Level 5
Galaxy S
Péssimo sendo generoso.... é um atendimento lixo KKKKKKKKKKK
Tobri1
Active Level 2
Galaxy S
Processa; tudo bem que não existe 'causa ganha' mas nesses casos quase sempre é. Aqui mesmo, fora o seu caso, hoje eu já vi uns 2 ou 3 de galaxys S apresentando esse defeito fora os outros inúmeros relatos. Se for de SP procure o "Pequenas Causas".